GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Rodrigo Junqueira rodrigo.fpjunqueira em gmail.com
Qui Jul 20 17:30:00 BRT 2017

Galera,

Eu não parei para analisar os jogos de agarras, mas os valores correspondem
a cerca de 30% e 50% respectivamente do que temos no caixa atualmente, na
conta (ver recadinho no final desse e-mail, relativo a isso).

Visto que o jogo de cordas não é muito barato e já foi dito que deveríamos
testar alguma outra marca (mais cara, necessariamente), e também levando em
conta a questão dos Grigris, eu acho que corremos o risco de ficar com uma
margem baixa. Existem iniciativas que acabaram não indo para frente, como
por exemplo a troca das ancoragens, que precisariam de caixa também, e
acredito que trazem muito mais benefício para o grupo.

Seria interessante mais gente opinar sobre isso, visto o pe$o. Boto fé na
enquete, por exemplo.

Visto que não é uma questão de urgência (não é promo nem nada), talvez não
seja a hora. Essa é a minha opinião.

Com relação ao recadinho do tesoureiro, eu estou devendo info bancária para
alguns que me pediram pois desejam transferir semestralidades. Mas tem um
povo que sabe a conta e tem uma quantidade razoável que não foi passada
para a tesouraria. Acho interessante esse povo me procurar.

Outro recado: já começou o segundo semestre :P

Beijos no coração

Rodrigo Junqueira
http://www.rodrigojunqueira.com.br