GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Qui Jul 20 17:58:19 BRT 2017

Membros,
Sobre o levantamento de agarras eu não sei qual a dúvida...
Vocês querem saber o que precisa? Ou querem saber o que? Querem que faça um
catálogo com todos os tipos de agarras que temos?
Não sei se vocês leram todo o meu e-mail, mas minha sugestão de compra esta
com base na demanda apresentada por pessoas que frequentam o GEEU. E isso
por si só já delimita uma necessidade.
Além disso, é humanamente impossível, inviável e contraproducente vincular
qualquer compra de agarra a um catalogo pormenorizado de todo o nosso
acervo de agarras. Se for assim o GEEU para de comprar agarras a partir de
agora.
Boas escaladas.

João Ricardo da Costa Gonçalves
Advogado OAB/SP 287.082