GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Sophia damiano rovere sophiarovere em gmail.com
Qui Jul 20 18:17:48 BRT 2017

Fala Jão... me expressei mal.

Não fui contrária não, mas to super por fora das contas do GEEU,não sei pq
achei que a gente tava meio mals. Não sabia que a gente tava com quase 6
mil. Se estamos com esse caixa, perfeito. Por mim, compra tudo! Grigri,
agarra, corda......

Obs: A FEF não pode ajudar a gente com alguma coisa?

Sophia Rôvere
Mestra em Geografia
Instituto de Geociências/ UNICAMP