GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Qui Jul 20 18:32:09 BRT 2017

Sophia,
Obrigado pelo incentivo.
Na realidade o Rodrigo Junqueira, nosso tesoureiro, sabe melhor de nossas
reservas.
Acredito que temos por volta de R$ 6.000,00, segundo uma conversa informal.
Mas, se tivermos muito menos que isso, conforme disse, não sou favorável
também.
Acredito que a FEF não ajudará mais o GEEU com novas compras por 3 motivos:
1) Geraldo Alckimin que atrapalhou um pouco o orçamento das Universidades
estaduais, por isso as verbas estão mais difíceis de vir, diferente dos
tempos de outrora;
2) Essa dificuldade oriunda de nosso Governador Estadual foi suscitada pelo
Diretor da FEF nas últimas reuniões que tivemos com ele sobre outros temas.
Por isso, ele falou que a melhor forma do GEEU conseguir verba da FEF era
por intermédio da abertura de Projetos de Extensão... ops, tema polêmico
por aqui. Então, sem Extensão do GEEU sem grana da FEF;
3) Os únicos dispostos do GEEU a ter uma conversinha financeira com a FEF
ou não estão no Brasil (como a Juliana Exel, que ajudou muito com a última
compra mega-ultra-master que a FEF fez para o GEEU com agarras, grigris,
cadeirinha, magnésio, madeira, etc), ou estão sobrecarregados com coisas do
GEEU (como o Rafael - Chester - que sempre ajuda com essa conversa íntima
com o Diretor, mas ele faz um milhão de coisas para o GEEU e temos que
privar ele disso por consideração), ou estão sobrecarregados com seus
projetos pessoais (como o Arthur - Xitão, Patricia e Chester, que sempre
conseguem coisas muito relevantes para o GEEU).
Seria possível tentar apresentar um projeto sem a presença deles. Seria
mais difícil, claro, mas eu não tocaria isso, nem você e nem ninguém... Já
demoramos mais de 7 meses para trocas as placas do boulder que estavam com
as agarras saindo na mão... imagine montar e apresentar um projeto que nem
sabemos que será aceito?
Então... não podemos contar com ajuda da FEF.
Boas escaladas.