GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Qui Jul 20 19:22:01 BRT 2017

Entendi. Nossa, não sabia que a forma das agarras já era patenteada...
Enfim eu só pensei tbm por ter uma opção a mais, a gente costuma fazer uns
3 orçamentos em empresas diferentes, mas tranquilo. Além disso, eu vi as
agarras que o Vitor tá fazendo e achei bem legais... :)
Mas é isso aí boas escaladas pra vcs tudo!

Em 20 de jul de 2017 7:09 PM, "joao ricardo gonçalves" <