GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Qui Jul 20 21:01:35 BRT 2017

Galera,

Tirando os freios, que é uma questão emergencial, ao invés de ficarmos
alongando a conversa de compra ou não compra, porque não fazemos um
levantamento do que o GEEU está precisando, das prioridades e do quanto
temos efetivamente em caixa.

Após isso, damos a destinação ao dinheiro GEEU e pronto.

Abraços

Lobinho