GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Rodrigo Junqueira rodrigo.fpjunqueira em gmail.com
Sex Jul 21 10:09:33 BRT 2017

Oiê!

Algumas pessoas me chamaram em pvt indicando que eu usei um euro muito
otimista (culpa do Google hein?). Segue a planilha atualizada, com a média
do que me contaram:

Item Preço original Preço convertido Qtd Total por item

Câmbio Euro
Grigri 2 69 R$269.10 3 R$807.30
Caixa GEEU na conta R$6,418.47
3.9