GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Rafael Piunti rafaelpiunti em gmail.com
Sex Jul 21 10:30:27 BRT 2017

Bom dia Pessoal,

A respeito do caixa:
Vai entrar cerca de 800,00 reais de saldo do caipira, ainda estamos
fechando as contas. Porém, a comissão gostaria de reverter essa verba para
algo de interesse dos integrantes da comissão em consideração a todo o
trabalho desempenhado. O Campeonato Caipira não tem fins lucrativos e o
dinheiro que sobra com certeza é de mérito da comissão por uma boa
administração da receita do campeonato.

Ro,
Quanto ao dinheiro que está com os monitores, sinceramente deveria ser dado
um Xeque-mate! Dinheiro do Geeu deve estar sempre na conta destinada para o
caixa. É um absurdo monitores ficarem transitando com dinheiro do Geeu por
um longo período.

João,
Acho essas agarras da San muito iradas, teve uma época que eu estava
babando nelas. Rsrs mas eu fiquei ainda mais impressionado com algumas
agarras da Bbloc, o Vitor me disse que algumas vieram da gringa. Vc sabe
alguém que produz algo parecido aqui no Brasil? Aqueles copos gigantes que
imitam a tendência das Agarras dos campeonatos mundiais são muito show!

Abraços,

Rafael Piunti

Em 21 de jul de 2017 09:46, "Rodrigo Junqueira" <