GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Rafael Piunti rafaelpiunti em gmail.com
Sex Jul 21 12:03:04 BRT 2017

Gente,

Calma, calma! Eu não falei em usar o dinheiro para benefício dos
integrantes da comissão. Que absurdo!!
Eu colaboro com o Geeu desde o momento que coloquei os pés no muro em
2010/11, pelo interesse na escalada e não para lucrar com algo, pelo
contrário, nessa última reforma devo ter gastando uma grana em deslocamento
para comprar material, ir em tds reformas, ligações..  mas isso não vem ao
caso. Desculpa em recorrer para essa fala, mas pareceu que eu estava sendo
mesquinho no email anterior.

Explicando melhor o primeiro e-mail:

A comissão Cc2017, pensou em sugerir uma compra de material para o Geeu com
o saldo do Caipira. A gente queria escolher alguma coisa benéfica para o
Geeu, correr atrás disso e acelerar o processo...
Tentamos enxugar o máximo a conta do caipira para sobrar um saldo positivo
para reverter em prol do Geeu, inclusive várias pessoas da comissão nem
pediram reembolso por várias compras, até mesmo o empréstimo do som ( o
aluguel ia passar dos 400,00 reais).
A comissão sugerir a compra, era para ser algo do tipo: " enxugamos o
máximo as contas, podemos sugerir a compra de algo com esse saldo?"
Mas na moral! Esquecem isso..
Obs: escrevi em nome do Rafael, não é um posicionamento da comissão.

Ah, eu escrevo mal mesmo (Sorry!), talvez o texto deu brecha para essa
interpretação, mas vamos ter bom senso né!

Foi mal galera,

Abraços,

Rafa

Em 21 de jul de 2017 11:19, "joao ricardo gonçalves" <