GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Sex Jul 21 12:07:14 BRT 2017

Rafa,
Desculpe a interpretação errada e a falta de bom senso.
Imaginei mesmo que deveria ter algo equivocado em sua fala.
Ao meu ver a Comissão pode apresentar qualquer proposta. Se o GEEU vai
aceitar é outra questão.
A Comissão do ano passado propôs a compra de um bebedouro e não foi para
frente.
Boas escaladas.

Em 21 de julho de 2017 12:03, Rafael Piunti <rafaelpiunti em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> fim, onde já se viu relacionar uso de verba com consideração a trabalho
> prestado ao GEEU???? ("Porém, a comissão gostaria de reverter essa verba
> para algo de interesse dos integrantes da comissão em consideração a todo o
> trabalho desempenhado")... se for assim quem participa de reforma, quem
> participa da diretoria, quem faz monitoria, etc... tem mais direito que os
> outros de se valer do caixa do GEEU como bem entender? Acho que não.
> Por fim, membros, assunto encerrado.
> Não temos caixa.
> Bola para frente quem sabe em outra oportunidade.

>>> 2- Cordas
>>> 3- Ancoragens;
>>> 4- Terminar de trocar as agarras do boulder;
>>> 5- Chapeletas para auxiliar na segurança;
>>> 6- Aquisição de novas sapatilhas;
>>> 7- Trocar as porca-agarras que foram reaproveitadas no boulder;
>>> 8- Arrumar a porta do boulder que empenou;
>>> 9- Arrumar a parte elétrica da iluminação;
>>> 10- Bebedouro;