GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Sex Jul 21 12:44:44 BRT 2017

Boto fé de usar o dinheiro que sobrou do campeonato em coisas relacionadas
ao campeonato, e ninguém melhor pra decidir o que fazer com a grana do que
a comissão.
Módulos novos? Parafusadeiras? Mesa e gasebo? boto fé em tudo

Sobre manter o dinheiro sem transferir, eu sou culpado!
To com 1.100,00 reais em semestralidades pra depositar pro GEEU. Pq isso?
Eu arrecado bastante (sempre cobro da galera) e a *minha* ideia é juntar o
máximo e depositar tudo de uma vez só, pq todo dia aparece alguém querendo
pagar e eu não to afim de ficar calculando toda vez e fazendo depósitos
picados, sim, é pra evitar a fadiga. Lembrando q já é a segunda ou terceira
vez q eu fico com uma grana assim e vcs nunca souberam, muahuahua.

O que acontece é q eu sinceramente esqueço dessa grana e esqueço de fazer o
depósito. Não vejo essa situação como ruim nem sei lá o que pq tá
registrado na planilha o quanto eu recebi e é só depositar, então não vejo
drama, mas se vcs acharem q tem drama e eu preciso depositar a cada 2
semanas eu vou ficar com uma mega preguiça de receber a grana, mas quem
sabe eu continue cobrando a galera, sei lá, hj to zen

o resto dos emails tá muito comprido