GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Sofia Garcia sofiagarciafaria em gmail.com
Sáb Jul 22 09:39:04 BRT 2017

Gente, li tudo (demorei rs) e espero não esquecer de nada.
Sou sempre favorável a novas compras, mas como o Junqueira já apresentou as
contas do caixa atual do GEEU seria interessante adiar a compra das agarras
pra setembro (?) pra que a gente consiga arrecadar as semestralidades do
segundo semestre.
Quanto ao que o Chester falou, acho, sim, legal que a Comissão apresente
propostas do que fazer com a grana (como eu e a comissão de 2016 fizemos),
mas também acredito que isso só valha como sugestão. Se o restante do grupo
não acatar a sugestão, vida que segue. Não sei quem falou, mas, por
enquanto, nível de comprometimento com o grupo ainda não é fator
determinante pra ter mais voz na tomada de decisões.

Abraços,
Sofia.