GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Sofia Garcia sofiagarciafaria em gmail.com
Sáb Jul 22 09:40:37 BRT 2017

P.S.: Minha sugestão é que o dinheiro que sobra do Caipira ficasse
destinado ao evento do ano seguinte, porque é um adianto bem legal pra
comissão começar a organizar o evento já com dinheiro no bolso.

Abraços,
Sofia.