GEEU - [PRIORIDADES DO MANUTENÇÕES, PROJETOS, COMPRAS jul.2017 ]

Rafael Piunti rafaelpiunti em gmail.com
Sáb Jul 22 12:08:05 BRT 2017

4 - acho que dá para esperar mais um tempo, essas placas que sobraram ainda
aguentam um bom espanco.

7 - vc acha que estão espanando as porca agarras antigas? A gente notou que
tem que tomar cuidado no primeiro aperto da porca, é crucial.

10- na minha opinião, já passou da hr pra gente comprar esse bebedouro, eu
tinha cotado uma época e fica em torno dos 500 reais um simples... Essa era
uma das sugestões para receita do caipira desse ano, assim como foi do ano
passado.. Eu posso ver isso se for aprovado.