GEEU - Ancoragens

Evandro Adriano Duarte ead_duarte em hotmail.com
Seg Jul 31 11:36:47 BRT 2017

Pessoal,

Bom dia!

Desculpe, mas não é somente retirar as atuais e instalar novas proteções?

O trabalho é mais simples do que estão pensando.

Abraços,

Evandro A. Duarte
Instrutor de Escalada e Montanhismo
evandro em caventuras.com.br