GEEU - Ancoragens

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Seg Jul 31 12:13:55 BRT 2017

Em um email que enviei a poucos dias (Respondendo uma msg do João), eu me
propus a ajudar na troca das ancoragens. No entanto, é um trampo que vou
necessitar de ajuda de outras pessoas, principalmente daqueles que tem
experiência no assunto. Mais uma vez me coloco a disposição para fazer o
trabalho, mas não sozinho. Abs :)

Em 31 de julho de 2017 11:36, Evandro Adriano Duarte <ead_duarte em hotmail.com
> escreveu:

> Pessoal,
>

> Bom dia!
>

> Desculpe, mas não é somente retirar as atuais e instalar novas proteções?
>

> O trabalho é mais simples do que estão pensando.
>

> Abraços,
>

> *Evandro A. Duarte*
> *Instrutor de Escalada e Montanhismo*
> *evandro em caventuras.com.br <evandro em caventuras.com.br>*
>
> *Tel: (19) 99129-1316 - WhatsApp.*
>
> *www.consultoresdeaventuras.com.br
> <http://www.consultoresdeaventuras.com.br>*
> *Minha Página no Facebook: Consultores de Aventuras
> [...]

*Marco Antonio Delinardo da Silva*
*Geologist*
*Phd Student in Geoscience**: Crustal Evolution in Carajás*
*University of Campinas (UNICAMP)*

*Phone: +55 19 98188-1840**Campinas, Brazil*