GEEU - Voluntários para monitorias

eduardo de oliveira belleza eduardodeoliveirabelleza em yahoo.com.br
Seg Jul 31 15:57:27 BRT 2017

beleza Johann, boto muita fé, que tal quarta-feira da semana que vem, lá no muro mesmo? Seria legal reforçar que qualquer escalador ou escaladora do geeu pode ser monitora ou monitora, basta colar e trocar uma ideia pra saber como funciona isso.