GEEU - Nota CBME sobre Campeonatos Brasileiros

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Sex Maio 5 12:17:06 BRT 2017

Cel,
Bom, é de bom tom ao fazer uma nota oficial sobre uma Instrução Normativa,
ler a Instrução e não o e-mail. Mas, obrigado pela informação. Vou
encontrar quem escreveu o e-mail ABEE, pois é de bom tom também... ao
apresentar uma IN, saber ao certo sobre o seu conteúdo.
Renato,
O ego dos escaladores não permite esse tipo de coisa. Infelizmente.
Boas escaladas.