GEEU - Nota CBME sobre Campeonatos Brasileiros

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Sex Maio 5 21:53:24 BRT 2017

Só ressaltando, o meu objetivo com o e-mail foi apenas informativo. Não
quero criar polêmicas e nem discutir que é melhor ou criticar qualquer
instituição e/ou pessoa, etc.

A discussão acalourada deste assunto está rolando na lista da FEMERJ. Caso
queiram, posso encaminhar os email da conversa quando terminar o tiroteio...

Abraços

Lobinho

Daniel Lopes de Carvalho
dlcarvalho em gmail.com