GEEU - Nota CBME sobre Campeonatos Brasileiros

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Sáb Maio 6 00:33:42 BRT 2017

Lobinho,
Não é por causa que te chamei de Daniel é que tô querendo brigar.
É que como não rolou assinatura aí prefiro não arriscar os apelidos.
Mas, eu agradeci a introdução do tema.
Acho que foi bom para mostrar um pouco do que está ocorrendo na escalada.
Reitero os agradecimentos.
Boas escaladas.