GEEU - Escala na terça-feira de manhã

Thiago Magalhães thi-mg em hotmail.com
Sáb Maio 6 19:56:44 BRT 2017

Sim, está atualizada!
A monitoria está funcionando normalmente, terças e quintas das 7 às 9:00, só chegar!
Kmon
Thiago Magalhães

Em 6 de mai de 2017, às 18:57, Filipe Constantino <filipe-constantino em hotmail.com<mailto:filipe-constantino em hotmail.com>> escreveu:

Olá

Eu vi que na tabela de horários tem monitoria de escalada na terça-feira das 7 às 9, com o Junqueira e Thiago Magalhães.

Eu gostaria de saber se essa tabela está atualizada e se essa semana os monitores estarão no muro esse horário.

Obrigado

http://www.geeu-escalada.org
http://forum.geeu-escalada.org

Para sair da acesse: