GEEU - Campeonato Caipira - possiveis alojamento

Pedro Augusto 7pedrodjekic em gmail.com
Ter Maio 9 21:47:13 BRT 2017

Fala Guilherme! Firmeza man?

Aqui em casa temos o hábito de receber pessoas... mas é combinado o
compartilhar da diária de 17 reais, que é o equivalente ao que gastamos
mesmo.
Vê aí com a galera, caso precise, tem essa opção também.
Abs