GEEU - Campeonato Caipira - possiveis alojamento

Guilherme Botton dos Santos guilhermebunifei em gmail.com
Qua Maio 10 13:12:24 BRT 2017

Ae galera!! Vlw mesmo, vou falat com eles nessa quinta, e acho justo o
lance da diária, qualquer coisa do algum deles em contato com vcs!

Brigadão!!

Le mar. 9 mai 2017 22:18, Gustavo B. <gustavoabatistela em gmail.com> a écrit :

> fala, guilherme! aqui em casa cabem 2 pessoas e é em barão, perto da
> unicamp. se ainda precisarem é só falar!
> abraços

*BOTTON DOS SANTOS Guilherme*

*Diplomé à l'école d'ingenieurs ENSIAME - Master en Ingénierie Mécanique
et **Énergétique - Bac+5*

*Graduando de Engenharia Mecânica na UNIFEI*

*Numéro de contact / N**úmero **de contato: +55 19 996642576*