GEEU - Troca da placa de trás do boulder

J. Agnello Andrade joseagnello em gmail.com
Ter Maio 16 13:44:15 BRT 2017

Pessoal,

Estamos reunindo uma galera para retirar as placas de madeira do boulder e
fixar as novas placas no final de semana do dia 03/06/2017.
A idéia é juntar uma galera para dar aquele kmon!!

Ao longo das duas próximas semanas iremos passar o impermeabilizante nas
placas e fazer as furações.

Ontem, com a ajuda essencial do Serginho já cortamos alguns compensados.
Obrigado tbm pela ajuda Rodrigo Martins, Aderne e demais.

Quem quiser entrar para essa equipe favor colocar o nome e o número de
celular (whatsapp) na lista abaixo:

1. Zé (11) 993147487
2.
3.