GEEU - Chamada para voluntários para a organização do caipira

Isabella isitinha em gmail.com
Seg Fev 5 11:52:23 BRST 2018

eai pessoal,

pra variar vou fazer o rolê chatice e ir um pouco contra a proposta, hehe

não sei oq vcs acham, mas na minha opinião fazer o caipira todo ano vai
deixando a coisa meio sufocada e sem novidades, além de ser muito
desgastante pra quem organiza.
minha sugestão é que a gente reveze e faça um ano de campeonato e outro ano
de abertura de temporada, dessa forma a gente *vareia *um pouco e promove
eventos diferentes, até pq o esporte não se desenvolve só através de
campeonato :)
tinha pensado numa estrutura pro evento mas essas anotações estão em casa,
caso a galera bote fé eu envio aqui, mas basicamente seria um evento com
duração de uma semana com:

   - filmes e exposição na casa do lago
   - palestras e debates com convidados de fora
   - relatos de viagem (pensei em convidarmos a galera do geeu que fez
   viagens pra fora ou aqui mesmo no brasil pra fazer um relato do rolê, das
   dicas, mostrar fotos, etc.)
   - encerramento da semana com dia de escalada na pedreira ou pico das
   cabras

essas foram algumas ideias que eu e Messias tivemos, mas to lançando aqui
pra ver oq vcs acham, nada é fechado e tudo é possível, hehehe

alguém bota fé?

Bellinha

Bella