GEEU - Chamada para voluntários para a organização do caipira

Camila da Silva Freitas camilasfreitas8 em gmail.com
Seg Fev 5 12:22:42 BRST 2018

Oi Galera!
Belinha, gostei muito da sua ideia, muito mesmo. Na medida do possível eu
posso ajudar também. E outra coisa....ano passado fizemos uma campanha de
doação de alimentos, né...o que acham desse ano fazermos uma campanha de
doação de fraldas para creches/maternidades/hospitais que precisam?
Abraços,
Camila