GEEU - Chamada para voluntários para a organização do caipira

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Seg Fev 5 13:11:46 BRST 2018

Legal gente, aqui está o email da Anaisa, da casa do Lago. Ela ajudou com a
questão dos filmes lá (anaisaop em unicamp.br). A ideia da arrecadação de
doações tbm é perfeita! Boto fé demais!

Abs