GEEU - Chamada para voluntários para a organização do caipira

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Seg Fev 5 15:05:32 BRST 2018

Posso cuidar da questão na casa do lago, principalmente no que se refere a
exibição dos filmes. Quanto a exposição eu acho uma boa, mas qual seria o
modelo da exposição? Fotografias? Algo sobre a história do grupo?

Abs