GEEU - Ancoragens

Pedro R. Grijó pedrgrijo em gmail.com
Seg Fev 5 23:38:31 BRST 2018

Fala galera.

O fim das férias da galera está próximo, já tem escalador saindo dos
bueiros pra escalar no GEEU.
Há muitos novatos indo escalar de noite. Os segs estão sobrecarregados,
como de costume, e ter apenas dois tops utilizáveis piora a situação das
filas.

Não sei se a diretoria já tomou uma posição (o prazo era hoje?), sei que
não há unanimidade quanto ao que deve ser feito, o assunto é complicado,
envolve (bastante) dinheiro etc. Mas acho que seria interessante pro grupo
que essa obra das ancoragens ocorra o quanto antes e não seja mais um
assunto que fique se arrastando indefinidamente.

Abraços