GEEU - Nova Monitoria

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Qua Fev 7 13:16:20 BRST 2018

Gentes, coloquei dois horários de monitoria na planilha de horários (*SEG*
17-18; *QUA* 17-19). São mais dois horários que os membros tem disponível
pra escalar no GEEU na semana. Eu vou escalar no boulder, mas minhas
monitorias são livres, ou seja, se você e um parceiro (ambos credenciados
no caderno de seg) quiserem pegar as cordas, colocar e escalar, por mim de
boa! Eu to por ali, posso ajudar e tirar dúvidas (dentro dos limites do meu
conhecimento e experiência, obviamente), mas assim como você, eu vou lá pra
escalar tbm :D. Então, seja responsável pelo uso que vai fazer dos
equipamentos e espaços do grupo.

Abrações!

--
*Marco Antonio Delinardo da Silva*
*Geologist*

*Phone: +55 19 98188-1840**Campinas, Brazil*