GEEU - Muro sabado

Zeh zeh em posteo.de
Sex Fev 9 20:15:51 BRST 2018

Aproveitando esse email :)

Tenho ido bastante de manhã e não seria um problema dar seg e receber as pessoas que vão la escalar de manhã.

 Não digo que posso assumir um horário fixo de monitoria pois nem sempre consigo ir a Unicamp.

Se for bem visto para os participantes/membros do Geeu alguém com a chave que ae disponibiliza a abir o muro caso algum interessado apareça no momento onde não existe um monitor marcado...me ofereço.

Sobre sábado de manhã. Se eu tiver a chave posso abrir o muro.

Abraço