Programação da Unicamp – 27 de fevereiro de 2004

mojo-l em listas.unicamp.br mojo-l em listas.unicamp.br
Qui Fev 26 00:00:00 BRT 2004


Programação da Unicamp – 27 de fevereiro de 2004

Odontogeriatria na FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) abre inscrições, até hoje (27), para um Curso de Aperfeiçoamento em Odontogeriatria (modalidade extensão). O objetivo é capacitar o cirurgião dentista com conhecimentos teóricos e demonstrativos na aplicação de protocolos de atendimento ambulatorial ou domiciliar na terapia de pacientes geriátricos que requeiram cuidados especiais (independentes, parcialmente dependentes ou totalmente dependentes, institucionalizados ou não). O curso, - para dentistas - será realizado às terças e quartas-feiras, das 8 às 17h30, em vários locais da Faculdade. Tem duração de 5 meses, carga horária de 80 horas e início previsto para 9 março. As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=FOP-041&of=003. Investimento: cinco parcelas R$280. A coordenação é do professor Eduardo Hebling, do Departamento de Odontologia Social. A FOP fica localizada na Avenida Limeira, 901, em Piracicaba-SP. Mais informações pelo telefone (19) 3412-5226.

Órgãos Artificiais e Biomateriais

Os interessados em participar no III Congresso Latino Americano de Órgãos Artificiais e Biomateriais (III COLAOB) devem enviar os resumos dos trabalhos até hoje (27). O evento ocorrerá no Centro de Convenções da Unicamp entre os dias 27 a 30 de julho. As inscrições podem ser feitas no endereço http:// www.slabo.org.br/colaob. Mais informações pelo e-mail iiicolaob em fem.unicamp.br 

450 anos de São Paulo na BC

A Área de Coleções Especiais da Biblioteca Central (BC) encerra, hoje (27), a exposição "São Paulo: 450 anos de história: exposição de obras raras". São 11 obras das coleções de Paulo Duarte, Sérgio Buarque de Holanda e Eugenio de Toledo Artigas. Os títulos, ricos em imagens e ilustrações, retratam as transformações da cidade de São Paulo, sua importância e influência no país desde seu surgimento. Todo o material da Revolução de 1932: cartazes, jornais, panfletos, manuais do soldado, cartões postais incentivando a família do soldado e partituras com hinos e letras fizeram parte da exposição. A mostra pertence ao Acervo de Coleções Especiais da Biblioteca Central (BC) e poderá ser visitada na Área de Coleções Especiais, das 9 às 17 horas, no 3º piso da Biblioteca Central. Mais informações pelo telefone 3788-6468.

Técnico em Administração para a FCM

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) abre inscrições, até hoje (27), das 9 às 12 e das 14 às 16h30, para preenchimento de uma vaga na função de Técnico em Administração I, enquanto perdurar o afastamento do servidor que ocupa a vaga. Veja o edital completo no endereço http://www.fcm.unicamp.br/informacoes/editais.html

EM ANDAMENTO

Exposição e Dissertações na Galeria de Arte

A Galeria de Arte Unicamp realiza, até 3 de março, a exposição de fotografias de Daniel Ryo e André Louzas intitulada "Corpos /Fluxos/Rastros". A exposição é parte da dissertação de mestrado em multimeios de Daniel Ryo intitulada "O guardador de pessoas - um passeio pelas multidões", que será defendida no dia 26, às 10 horas, sob a orientação do professor Fernando de Tacca. No dia 19, às 14 horas, Maria Alice Ximenes apresenta, no mesmo local, sua dissertação de mestrado em artes "Corpo e Roupa: Território da Existência e da Cultura - Reflexões para o redesenho do corpo feminino no século XIX", sob a orientação do professor Ernesto Giovanni Boccara. A Galeria de Arte Unicamp fica localizada no andar térreo, prédio da Biblioteca Central (BC). A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelos telefones (19) 3788-7453, 3788-6561 ou e-mail galeria em iar.unicamp.br 

Poesias no Espaço das Artes da FCM

"O eu e os nós" é o tema da exposição de poesias que o médico e docente do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Paulo Madureira realiza, até 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no Espaço das Artes, (saguão principal) da FCM.

EM DIA

Recadastramento de Veículos

A Central de Atendimento da Prefeitura da Cidade Universitária "Zeferino Vaz" realiza até 30 de abril o recadastramento de veículos dos servidores da Unicamp, funcionários da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) e dos docentes da Universidade. Para se recadastrar, os usuários devem preencher formulário eletrônico no endereço http://www.prefeitura.unicamp.br:8080/projeto/pre_prop.php. O objetivo principal é agilizar o atendimento nas guaritas e manter atualizado o banco de dados da Prefeitura Universitária. A Unicamp conta, atualmente, entre docentes, alunos e funcionários, com 27 mil usuários cadastrados. Os que ainda não possuem cadastro devem procurar a Central de Atendimento, localizada no andar térreo, prédio da Prefeitura Universitária (na rua da Reitoria, próximo ao Banespa), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3788-5050 ou e-mail atendimento em prefeitura.unicamp.br

Sexualidade e Saúde Reprodutiva

A Comissão de Cidadania e Reprodução (CCR) lança, em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) o Programa de Apoio a Projetos em Sexualidade e Saúde Reprodutiva (Prosare-2004). O objetivo é fortalecer o campo dos direitos sexuais e dos direitos reprodutivos no Brasil e contribuir para reduzir a vulnerabilidade de mulheres e homens no exercício desses direitos. O tema este ano será "Cultura e gênero: direitos sexuais e reprodutivos" e o prazo para envio dos projetos termina no dia 31 de maio (data de postagem). A coordenação é da professora Elza Berquó, do Núcleo de Estudos de População (Nepo) da Unicamp. O programa conta com o apoio da John D. and Catherine T. MacArthur Foundation. Mais informações pelos telefones (11) 5575-7372, 5574-0399 ou no e-mail ccr em cebrap.org.br.

OPORTUNIDADES

Estágio no CCS

O Centro de Componentes Semicondutores (CCS) abre uma vaga (estagiário Bolsa/Faep) para alunos com formação em ensino médio, técnico ou graduação, na área de Engenharia Elétrica. Os candidatos devem enviar currículo até 28 de fevereiro para o e-mail marly em led.unicamp.br ou comparecer no Centro de Componentes Semicondutores (CCS - Rua João Pandiá Calógeras, 90 - atrás do Banco Real). Os selecionados deverão participar em trabalho de modificação de máquina de plasma de modo RIE (reactive íon etching, acoplamento capacitivo, baixa densidade do plasma) para o modo ICP (acoplamento indutivo, alta densidade do plasma); Realizar testes e otimização do plasma; Realizar pesquisa em processos de corrosão de vários materiais de interesse do CCS; Participar em medidas de parâmetros de plasma e dos resultados de corrosão; Elaborar roteiros de medidas para obtenção de parâmetros dos dispositivos fabricados no CCS; Analisar os resultados obtidos e elaborar relatório semestral descrevendo os resultados das atividades. Mais informações pelo telefone (19) 3788-4873

Conheça oportunidades oferecidas no campus
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDCH/CH_52/CH_52.html

Cursos: 

Escola de Extensão - http://www.extecamp.unicamp.br/

AFPU - http://www.afpu.unicamp.br/

Veja também a agenda de eventos da Faculdade de Educação
http://www.fae.unicamp.br/

TESES

Faculdade de Engenharia Agrícola

"Análise da vulnerabilidade ambiental aos principais pesticidas recomendados para os sistemas de produção de algodão, arroz, café, cana-de-açúcar, citros, milho e soja" (mestrado). Candidato: Celso Luiz da Silva. Orientador: professor Luiz Lonardoni Foloni. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala EA-9 da Feagri.

"Adequabilidade de uso da terra no Médio Pardo (SP). Possibilidades de exploração do ecoturismo" (doutorado). Candidata: Silvana Maria Franco Margatho. Orientador: professor Carlos Roberto Espíndola. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala EA-7 da Feagri.

"Qualidade de figos 'roxo de Valinhos' após o transporte" (mestrado). Candidata: Luciane Yumi Rosa Yokoyama. Orientador: professor Antonio Carlos de Oliveira Ferraz. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala EA-6 da Feagri.

"Viabilidade da utilização de serragem de couro para fins de obtenção de um material alternativo de construção" (mestrado). Candidato: João Geraldo Molinari Peres. Orientador: professor Wesley Jorge Freire. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala EA-8 da Feagri.
Faculdade de Engenharia de Alimentos

"Estudo do processamento de suco de laranja através da tecnologia de homogeneização a ultra alta pressão" (mestrado). Candidato: Flávio Peckolt Campos. Orientador: professor Marcelo Cristianini. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Departamento de Tecnologia de Alimentos da FEA.

"Estudo para minimizar as perdas de flavonóides durante a fermentação de sementes de cacau para produção de chocolate" (mestrado). Candidata: Priscilla Efreim. Orientador: professor Nelson Horacio Pezoa García. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no Salão Nobre da FEA.

"Efeitos das concentrações combinadas de cloreto e lactato de sódio na qualidade e conservação de um sucedâneo da carne-de-sol" (mestrado).  Candidata: Cristiana Ambiel. Orientador: professor Pedro Eduardo de Felício. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Auditório do Departamento de Tecnologia de Alimentos da FEA.

Faculdade de Engenharia Mecânica

"Uma formulação para análise de peças de seção delgada em regime elasto-plástico sob efeito dinâmico transiente usando o método dos elementos de contorno" (doutorado). Candidato: Carlos Eduardo Foltran. Orientador: professor Leandro Palermo Junior. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do bloco JE2 da FEM.

"Formulação do método dos elementos de contorno indireto para resposta transiente 2D em meios visco-elástico" (mestrado). Candidato: Luiz Henrique Thomazo. Orientador: professor Euclides de Mesquita Neto. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no bloco C (2º Piso) da FEM.

"Desenvolvimento de planta-piloto de gaseificação de biomassa para eletrificação rural e comunidades sustentáveis" (doutorado). Candidato: Marcelo Côrtes Fernandes. Orientador: professor Caio Glauco Sánchez. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no auditório da DGA.

"Geração de malha tridimensional para o método dos elementos de contorno" (mestrado). Candidato: Geraldo Creci Filho. Orientador: professor Paulo Sollero. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do bloco JD2 da FEM.

"Estudo do controle de um sistema de ar condicionado com armazenamento térmico em banco de gelo" (doutorado). Candidato: Fabio Alejandro Carvajal Flórez. Orientador: professor Luiz Felipe Mendes de Moura. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do bloco ID2 da FEM.

"Times de trabalho em ambientes de manufatura enxuta: processo e aprendizado" (mestrado). Candidato: Matheus Pinotti Moreira. Orientador: professor Paulo Corrêa Lima. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Bloco JE2 da FEM.

"Vibrações não Lineares e não ideais de um sistema de dois graus de liberdade" (mestrado). Candidata: Karen de Lolo Guilherme. Orientador: professor José Manoel Balthazar. Dia 27 de fevereiro, às 10 horas, no Auditório do bloco K da FEM.

Faculdade de Odontologia de Piracicaba

"Caracterização das citoqueratinas, da resposta inflamatória e do índice de proliferação celular na paracoccidioidomicose bucal, através da imunohistoquímica" (doutorado). Candidata: Estela Kaminagakura. Orientador: professor Oslei Paes de Almeida. Dia 27 de fevereiro, às 8h30, na FOP.

"Análise da diversidade genética de candida albicans isoladas da cavidade oral de crianças saudáveis por eletroforese de enzima multiloco (mlee)" (doutorado). Candidato: Marcos Fabiano Gomes Boriollo. Orientador: professor José Francisco Höfling. Dia 27 de fevereiro, às 8h3, na FOP.

"Freqüência de fibroblastos ciliados no ligamento periodontal dos incisivos inferiores de ratos em condições de erupção hiper, hipo e normofuncional" (doutorado). Candidata: Simone de Cássia Portela Barbosa. Orientador: professor Pedro Duarte Novaes. Dia 27 de fevereiro, às 8h30, na FOP.

Instituto de Artes

"A rua em imagens: as transformações urbanas na fotografia; Um estudo de caso sobre a rua 13 de Maio em Campinas/SP" (mestrado). Candidata: Patrícia Rodolpho. Orientador: professor Fernando Cury de Tacca. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala 2 da Pós-graduação do IA.

"Prática corporeoenergética para a improvisação de dança: uma via para a manifestação da criatividade" (mestrado). Candidata: Raquel Valente de Gouvêa. Orientadora: professora Antonieta Marília Oswald de Andrade. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no Auditório da Biblioteca do IA.

Instituto de Biologia

"Mecanismos envolvidos na quebra da barreira hemato-encefálica induzida pelo veneno da aranha phoneutria nigriventer. estudos in vivo e in vitro" (doutorado). Candidata: Luciana Le Sueur Maluf. Orientadora: professora Maria Alice da Cruz Hofling. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala de defesa de tese da Pos-graduação do IB.

Instituto de Computação

"Técnicas de rastreamento e eplicações em análise cinemática de movimentos humanos " (doutorado). Candidato: Pascual Jovino Figueroa Rivero. Orientadora: professora Neucimar Jeronimo Leite. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Auditorio do IC.

Instituto de Física

"Louis de Broglie e as ondas de matéria" (mestrado). Candidato: Pedro Sérgio Rosa. Orientador: professor Roberto de Andrade Martins. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da Pós-Graduação do IFGW.
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

"Ceramistas pré-coloniais da Baía da Babitonga,SC arqueologia e etnicidade" (doutorado). Candidata: Dione da Rocha Bandeira. Orientador: professor Pedro Paulo Abreu Funari. Dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na sala de teses do IFCH.

"Relações de Von Martius com imagens naturalísticas e artísticas do século XIX" (doutorado). Candidato: Heitor de Assis Júnior. Orientador: professor Luiz Cesar Marques Filho. Dia 27 de fevereiro, às 10 horas, no auditório do IFCH.

"Ibn Khaldun: o estudo de seu método à luz da ideia de decadência nos estados do Ocidente muçulmano medieval" (doutorado). Candidato: Richard Max de Araújo. Orientador: professor Luiz Cesar Marques Filho. Dia 27 de fevereiro, às 15 horas, na Sala da Congregação do IFCH.
Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica

"Estabilidade de sistemas dinâmicos fuzzy" (doutorado). Candidata: Marina Mizukoshi. Orientador: professor Rodney Carlos Bassanezi. Dia 27 de fevereiro, às 10 horas, na sala 253 do Imecc.

"Identidades polinomiais em algebras" (mestrado). Candidato: Ednei Aparecido Santulo Junior. Orientador: professor Plamen  Kochloukov. Dia 27 de fevereiro, às 10 horas, na sala 321 do Imecc.

"Estimação não paramétrica aplicada a problemas de classificação via bagging e boosting" (mestrado). Candidato: Alexandre Rubesam. Orientador: professor Ronaldo Dias.  Dia 27 de fevereiro, às 10 horas, na sala 350 do Imecc.

Instituto de Química

"Desenvolvimento de uma sistemática para SPME-GC com injetores de controle eletrônico" (doutorado). Candidata: Sandra Regina Rivellino. Orientador: professor Fabio Augusto. Dia 27 de fevereiro, às 9 horas, na sala IQ-14.

MOBILIDADE FUNCIONAL

Comprador para o Imecc

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc) abre inscrições, até 5 de março - processo de mobilidade funcional - para preenchimento de uma vaga na função de comprador. Podem ser feitas, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na diretoria da Unidade. Mais informações no telefone (19) 3788-5924 ou e-mail margajun em ime.unicamp.br

INSCRIÇÕES

Prêmio Ethos-Valor

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do "Prêmio Ethos-Valor" - Concurso Nacional para Estudantes Universitários sobre Responsabilidade Social das Empresas. Podem ser feitas até 8 de março. O Prêmio tem por objetivo incentivar e aprofundar o debate sobre a responsabilidade social das empresas na comunidade acadêmica, envolvendo professores e alunos de todas as áreas. Podem concorrer trabalhos acadêmicos como monografias, estudos de casos, teses, trabalhos de conclusão de curso (TCC), de até 30 páginas, realizados por alunos de pós-graduação e aqueles que concluíram a graduação durante o ano letivo de 2003. Os interessados devem acessar o site http://www.ethos.org.br, na área Comunidade Acadêmica, e preencher o formulário de inscrição. Mais informações pelo telefone (11) 3897-2456 ou e-mail premio em ethos.org.br

Economia do Trabalho e Sindicalismo

O Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit) do Instituto de Economia (IE) realiza, no dia 5 de março o Curso de Extensão em Economia do Trabalho e Sindicalismo I. O objetivo é contribuir para aprofundar a reflexão de gestores de políticas públicas, sindicalistas e assessores sindicais, advogados e profissionais da justiça do trabalho sobre as transformações ocorridas no capitalismo contemporâneo, especialmente sobre os problemas associados ao mundo do trabalho no Brasil e nos países avançados. Os candidatos devem fazer a inscrição pelo site: http://www.extecamp.unicamp.br. Mais informações na Secretaria de Extensão do IE, pelos telefones (19) 3788-5815 ou (19) 3788-5728. A seleção será feita pela análise de currículos que deverão ser entregues na inscrição.

Técnicas Microbiológicas na FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) abre inscrições, até 9 de março, para o curso de "Técnicas Microbiológicas Teoria e Prática". A programação envolve atividades teóricas sobre Microbiologia Geral e Oral, fungos e o conhecimento de técnicas específicas da área, além de atividades práticas sobre equipamentos e materiais; microscopia; isolamento identificação e caracterização de microorganismos; preservação de culturas, etc. O curso é voltado para todos que desejam aprender técnicas gerais de microbiologia - ou melhorar seus conhecimentos na área - para aplicação em laboratórios clínicos e científicos. As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, com duração de 5 meses. O início está previsto para 9 de março. A coordenação é do professor José Francisco Höfling, da área de microbiologia. A FOP fica localizada na avenida Limeira, 901 - Piracicaba-SP. Mais informações no site: www.fop.unicamp.br/ddo/microbiologia ou pelo telefone: 19 3412-5226.

Nanotecnologia e Computação Inspirada na Biologia

O I Workshop Internacional em Nanotecnologia e Computação Inspirada na Biologia ocorre, nos dias 23 e 24 de março, no Auditório RDC da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). As inscrições - gratuitas - podem ser feitas, até 12 de março, no site http://www.ica.ele.puc-rio.br/nanobio2004. O evento tem como público-alvo pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação pertencentes aos cursos de engenharia elétrica, produção, sistemas, mecânica, biomédica e de computação; física, química, biologia, matemática, entre outros. O encontro tem apoio do CNPq.

Programa de Bolsas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de longa duração DAAD/CAPES/CNPq - em todas as áreas do conhecimento - para as modalidades de doutorado integral e sanduíche e especialização para médicos. Os interessados podem se inscrever até 12 de março. Mais informações: site http://rio.daad.de ou e-mail glauce em daad.org.br

Estágios na FCM

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) abre inscrições para seleção de um estagiário em Reumatologia Pediátrica, um em Imunologia Pediátrica e dois em Neonatologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março. O exame de seleção está marcado para o dia 31, às 9 horas no Departamento de Pediatria. Os candidatos devem levar cópia da cédula de identidade, currículo, foto 3x4 e a ficha de inscrição. Mais informações pelos telefones (19) 3788-7322, 3788-7193 ou 3788-7824.

CONCURSOS

Professor para o Ceset

O Centro Superior de Educação Tecnológica (Ceset) abre inscrições para preenchimento de uma vaga de professor para o Curso Superior de Tecnologia em Telecomunicações. Veja edital completo em http://www.ceset.unicamp.br/edital_telecom.pdf. Mais informações no site http://www.ceset.unicamp.br.

Faculdade de Ciências Médicas

A Unicamp estará com inscrições abertas até 4 de março a um concurso de livre-docência na Faculdade de Ciências Médicas (FCM). É na área de neurologia clínica. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, na secretaria geral da FCM. Concorrem os candidatos com título de doutor, conferido há pelo menos três anos. O registro será feito mediante apresentação, pelo candidato, de requerimento dirigido à diretora da faculdade, indicando nome, domicílio e profissão, acompanhados dos documentos descritos do Diário Oficial do dia 3/2 ou no site http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P124422001.pdf. Mais informações: telefone 3788-8933.

Faculdade de Engenharia Agrícola

A Unicamp realiza, até 15 de março, seleção pública de provas e títulos para preenchimento de uma função na Parte Especial do Quadro Docente, nível MS-3, em regime RTP, pelo período de três anos. É na área de construções rurais e ambiência da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri). O candidato deve ter o título de doutor reconhecido ou outorgado pela Unicamp. As inscrições deverão ser feitas na secretaria da faculdade, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Será feita mediante requerimento encaminhado ao diretor da Unidade, contendo nome, domicílio e profissão, seguido dos documentos descritos no Diário Oficial do dia 12/2 ou no site http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/28P267552003.pdf. Informações: telefone (19) 3788-1086.

Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

A Unicamp está com inscrições abertas, até o dia 18 de março, ao concurso público de provas e títulos para provimento de um cargo de professor doutor, em regime RTP. É na área de história da arte e da Cultura, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). As inscrições podem ser feitas na secretaria do Instituto das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas mediante requerimento dirigido ao diretor da unidade, contendo nome, domicílio e profissão, além de outros documentos descritos no Diário Oficial de 17/2 ou no site http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P220322003.pdf. Informações com Maria de Fátima pelo telefone (19) 3788-1581.

- Confira outros concursos para docentes oferecidos pela Unicamp
http://www.sg.unicamp.br/concursos_web/procsel/concurso.asp

- A relação de teses para defesa está disponível em http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/teses.html

- Conheça oportunidades oferecidas no campus
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDCH/CH_52/CH_52.html

- Confira também a agenda de eventos da Faculdade de Educação no site http://www.fe.unicamp.br.

AGENDE-SE

Confira os eventos programados para março no endereço
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/agenda-marco.html
--
To unsubscribe from: Unicamp Hoje, just follow this link:

http://www.unicamp.br/cgi-bin/mojo/mojo.cgi?f=u&l=unihoje%2dl&e=[email]&p=[pin]

Click this link, or copy and paste the address into your browser.

 




Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l