Programação da Unicamp – 25 de novembro de 2004

mojo-l em listas.unicamp.br mojo-l em listas.unicamp.br
Qua Nov 24 00:00:00 BRST 2004


Programação da Unicamp – 25 de novembro de 2004 

Fórum Permanente de Agronegócios

"Como agregar valor" é o tema do Fórum Permanente de Agronegócios. O evento será realizado nesta quinta-feira (25), das 9 às 17 horas, no Auditório do Centro de Convenções. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.cori.rei.unicamp.br/foruns/agro8.htm#ins. O evento, organizado pela Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri), Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) e pelo Núcleo Interno de Economia Agrícola (NEA), do Instituto de Economia (IE) é apoiado pela Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) e pela Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (Cori). Confira a programação no site. Mais informações pelo e-mail secdir em agr.unicamp.br

Eleições Consu

As eleições dos servidores técnico-administrativos para o Conselho Universitário (Consu) encerram-se nesta quinta-feira (25). Mais informações no site http://www.sg.unicamp.br/servidores/eleicao.htm

Palestra no IC

"Ambiente de gerenciamento de imagens e dados espaciais para desenvolvimento de aplicações em biodiversidade" é o tema que o professor Ricardo Torres profere, nesta quinta-feira (25), às 14 horas, na sala 1 do Instituto de Computação (IC). Mais informações pelo e-mail rdahab em ic.unicamp.br

Workshop virtual na FE

O Workshop virtual Cibereduc "Atuação do IBICT e os Open Archives" será realizado, nesta quinta-feira (25), das 9 às 11 horas, na Sala de Videoconferência da FE. Confira a programação em http://www.fe.unicamp.br/destaques/Cibereduc_2004.html. Mais informações pelo e-mail eventofe em unicamp.br.

Palestra discute aspectos legais e segurança

"Formatura, aspectos legais e segurança" é o tema que será discutido por Alexandre Fagiani (SAE) nesta quinta-feira (25), das 12 às 13h30, no Ciclo Básico I (sala CB-3). A palestra é direcionada para alunos e interessados. Mais informações pelo telefone 19-3788-6544.

Dia do doador de sangue

Nesta quinta-feira (25) comemora-se o dia do doador de sangue. Confira as atividades programadas no endereço http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDNUH/NUH_3381/NUH_3381.html.

Grupo Ginástico da Unicamp
apresenta O Corpo é o Espetáculo

A convite do Sesc-Campinas o Grupo Ginástico Unicamp participa do projeto itinerante "O Corpo é o Espetáculo", apresentando-se em cidades da região num espetáculo conjunto com ao Ballet Stagium. As apresentações ocorrem sempre às 20 horas. Ingresso: um quilo de alimento ou um livro, os quais serão revertidos para entidades assistenciais das respectivas cidades. Nesta quinta-feira (25) o grupo apresenta-se no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Dr. Romão de Souza, em Jundiaí (Av. Luiz Benaquio s/n, Bairro Colônia). 
Confira as próximas apresentações
Dia 26 - Atibaia - Ginasio de Esportes José Pires Alvim (Elefantão) - Av Horácio Neto 1061 - B. Loanda
Dia 27 - Bragança Paulista - Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici - Av. Dr. José Adriano Marrey Jr. 754 - Vila Municipal
Dia 28 - Campinas - SESC- Rua Dom José I 270 - B. Bonfim.

Cipa Funcamp leva evento
a diferentes lugares do Campus

A III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) será realizada, até dia 26, com a temática "Meio Ambiente, Saúde e Segurança dependem de você...Faça sua parte!". Além das tradicionais palestras, o evento conta com programação cultural e sorteio de brindes. Nesta quinta-feira (25), das 14 às 12 horas, no Anfiteatro Funcamp, acontece uma apresentação de dança seguida por uma palestra sobre saúde bucal. No dia 26, das 14h30 às 17 horas, no Anfiteatro HC, será realizada uma apresentação de dança e palestra sobre qualidade de vida. Mais informações no site http://www.funcamp.unicamp.br/sitecipa ou pelo telefone 19-3788-8703.

Administrador de Redes – DAC

A Diretoria Acadêmica (DAC) abre inscrições - processo de mobilidade funcional - para preenchimento de uma vaga de administrador de rede (segmento superior). As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (25), até 1 de dezembro, das 9 às 16h30, na seção técnica administrativa da unidade.

Exposição no Espaço das Artes

O Espaço das Artes, que fica na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, apresenta, até esta quinta-feira (25), a exposição "Pintores". No período, os artistas André Guilles, Fabrício Bregion Garcia e Saul Oliveira Carvalho, expõem 20 trabalhos de pintura. André Guilles, 23 anos, aluno do segundo ano de Artes Plásticas no Instituto de Artes (IA) da Unicamp, pintor e escultor, expõe quadros figurativos, com os quais critica a atual codificação elitista predominante nos circuitos artísticos. Fabricio Bregion Garcia, 28 anos, é aluno do quarto ano do mesmo curso. Saul Carvalho, 24 anos, também do quarto ano, expõe quadros figurativos de retratos e paisagens, trazendo a linguagem e técnica clássicas para uma temática contemporânea, mostrando nos retratos a beleza da figura feminina e nas paisagens o que resta de belas paisagens no nosso dia-dia.

Espaço Cultural CPFL

Confira a programação do Espaço Cultural da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em http://www.cpfl.com.br/cultura/agenda/agenda_geral.asp?strAno=2004&strmes=8. O Espaço Cultural fica localizado na Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera. Mais informações pelo telefone (19) 3756-8000 ou e-mail espacocultural em cpfl.com.br.

EM ANDAMENTO

O Corpo na Capoeira

A Exposição de desenhos "O Corpo na Capoeira", pode ser visitada até dia 26, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Galeria de Arte, andar térreo da Biblioteca Central (BC). Mais detalhes pelo telefone 19-3788-6561.

Caism promove encontro para
discutir qualidade de vida no trabalho

O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) promove, até dia 26, a "I Semana de Integração e Conscientização para a Qualidade de Vida no Trabalho". A abertura do evento está prevista para as 10h15, no anfiteatro da unidade. Após a solenidade de abertura, o professor Maurício Calixto discute o tema "Eu Sou Mais Eu". Às 14h30, Marco Alves de Moraes fala sobre "Ergonomia auxiliando na melhoria da qualidade de vida no trabalho". O encontro conta com palestras, apresentação de peça teatral e debates. Os temas expostos visam integrar os funcionários e prevenir doenças ocupacionais. Mais informações pelo e-mail caism em caism.unicamp.br. 

Casa do Lago

O Espaço Cutural Casa do Lago apresenta, até dia 26, a programação cultural do 1º Colóquio de Ensino de Línguas Estrangeiras. Mais informações pelo e-mail casadolago em reitoria.unicamp.br ou telefone Fone: 3788-7017.

Lume apresenta Festival de Clow

O Núcleo de Estudos de Pesquisas Teatrais (Lume) apresenta, até dia 28, uma mostra internacional de clown. O evento acontece na sede do Lume (Rua Carlos Diniz Leitão, 150, Vila Santa Izabel, Barão Geraldo). Mais informações pelo telefone 19-3289-9869 ou e-mail lume em unicamp.br. 

EM DIA

Logotipo da FEF

O designer gráfico Jurandir de Oliveira, do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) venceu o concurso para escolha do logotipo da Faculdade de Educação Física (FEF). 

Conheça as oportunidades oferecidas no campus
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/oportuna.html

CURSOS:

Escola de Extensão
http://www.extecamp.unicamp.br/

AFPU
http://www.afpu.unicamp.br/

TESES

Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP

"Estudo epidemiológico retrospectivo de 05 anos das fraturas do complexo zigomático-orbitária e arco zigomático tratadas pela área de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais da Faculdade de Odontologia de Piraciaba -Unicamp" (doutorado). Candidato: Petrus Pereira Gomes. Orientador: professor José Ricardo de Albergaria Barbosa. Dia 25 de novembro, às 14 horas, na FOP.

Instituto de Artes – IA

"Vídeo e experimentação social: um estudo do vídeo comunitário contemporâneo no Brasil" (mestrado). Candidata: Clarisse Maria Castro de Alvarenga. Orientador: professor Fernão Pessoa Ramos. Dia 25 de novembro, às 9h30, na sala de defesa do Multimeios.

MOBILIDADE FUNCIONAL

Técnico em Administração para o IFGW

O Instituto de Física "Gleb Wataghin" abre inscrições - processo de mobilidade funcional - para preenchimento de uma vaga de técnico em administração (segmento médio), para atuar junto ao Departamento de Física da Matéria Condensada da unidade. Podem ser feitas, até dia 30, na secretaria do Departamento de Física da Matéria Condensada (DFMC), prédio B, andar superior. Outras informações no site http://rhuec.dgrh.unicamp.br/oportunidades/.

Confira outras mobilidades funcionais no endereço

INSCRIÇÕES

Lume abre inscrições para "Workshops de Fevereiro"

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais (Lume) está com inscrições abertas para os "Workshops de Fevereiro". Podem ser feitas no site. O Lume é um dos mais conceituados centros de pesquisa teatral do Brasil. Desde sua criação vem se dedicando a elaborar e codificar técnicas corpóreas e vocais de representação, redimensionando o teatro enquanto ofício, como uma arte do fazer e o ator como um artesão que executa ações, entendendo técnica e criação como elementos inseparáveis. Buscar o "ser ator" através do princípio de se pesquisar o homem e suas relações, corpo e dimensão interior, via treinamento e representação. A sede do Lume fica localizada na rua Carlos Diniz Leitão, 150, Barão Geraldo, Campinas. Mais informações pelo telefone 19-3289 3135 ou pelo e-mail lume em unicamp.br.

Técnico em Laboratório de Prótese Dentária – FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) recebe inscrições, até dia 26, para o curso de "Técnico em Laboratório de Prótese Dentária" (TPD), apenas nos dias úteis, das 8 às 11 e das 13h30 às 16h30 horas, no Colégio Técnico da FOP, situado à rua Dom Pedro II, 627, centro - Piracicaba. O candidato deverá possuir o Ensino Médio Concluído (2.º grau). Os interessados na inscrição devem comparecer no endereço citado acima, com a carteira de identidade (RG). As inscrições somente poderão ser feitas mediante comprovante de pagamento da taxa de R$ 20, que deverá ser recolhida no banco Banespa: agência 0207 - conta 43.010001-6. Mais informações pelo telefone 19- 3422-5346 ou e-mail cesar em fop.unicamp.br.

IC abre inscrições para curso de redes

O Instituto de Computação (IC) abre inscrições, até dia 30, para o Curso de Especialização em Redes de Computadores para 2005. Podem ser feitas no endereço http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=INF-0500&of=006. O curso, com foco eminentemente técnico, procura atender profissionais já atuantes na área mas que carecem de fundamentação teórica mais rigorosa no desempenho de suas funções. O curso está previsto para fevereiro de 2006. Mais detalhes no site http://www.ic.unicamp.br/extensao/redes/.

I Festival Internacional de Música da Unicamp

O I Festival Internacional de Música da Unicamp será realizado entre 13 e 25 de fevereiro de 2005, no auditório do Instituto de Artes (IA). As inscrições - para estudantes de música - podem ser feitas até 1 de dezembro. A seleção ocorrerá de 3 a 5 do mesmo mês. Serão 100 bolsas oferecidas pela Unicamp para alunos de violino, viola, cello, piano, percussão, quinteto de sopros, grupos de metais e regência de orquestra. O Festival conta com a direção artística do maestro português Osvaldo Ferreira e com renomados musicistas como Ivan Monighetti (Suíça), Grigori Zhislin (Russia/Alemanha), Alex Klein(Brasil) entre outros. Na programação está prevista a realização de mais de 15 concertos para o público. Outras informações pelo site http://www.preac.unicamp.br/festival/ ou telefone 19-3788-6573.

Semalim abre inscrições para criação de logotipo

Estão abertas as inscrições para a escolha do logotipo da 24a Semana de Engenharia de Alimentos (Semalim). Os trabalhos podem ser entregues, no xerox da unidade, em disquete ou papel. Cada participante poderá concorrer com mais de um trabalho. O vencedor do logo escolhido ganhará: inscrição para o evento, kit da Semalim, cesta com produtos da padaria da FEA, kit da Atlética, refeição completa no restaurante Terraço e um jantar com direito a acompanhante no Joe & Leo's. O regulamento pode ser consultado no endereço http://www.fea.unicamp.br/eventos/Semalim/2005/Concurso_Logo2005.html.

Encontro sobre TV Digital tem inscrições

A Fundação Fórum Campinas (FFC), a Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) e a PUC-Campinas realizam nos dias 6 e 7 de dezembro, no Auditório Dom Gilberto Pereira Lopes, da PUC-Campus I, em Campinas, o Seminário "Os desafios da TV digital no Brasil". As inscrições devem ser feitas pela Internet (http://www.tv.puc-campinas.edu.br/).  Confira a programação em http://www.tv.puc-campinas.edu.br/. Mais informações pelo telefone 19-3756-7325 ou e-mail tvdigital em puc-campinas.edu.br.

IEL abre matrículas para curso de férias

A Coordenadoria de Pós-Graduação do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) oferecerá , de 17 a 28 de janeiro de 2005, o curso de férias "Modelos de Aquisição e Abordagem de Ensino de 2ª Língua e Língua Estrangeira". Os interessados podem se matricular nos dias 13 e 14 de dezembro de 2004. Ministrado pelo professor José Carlos Paes de Almeida, o curso será realizado de 17 a 28 de janeiro de 2005, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, no IEL. Mais informações pelos telefones 19-3788-1506 ou 3788-1520.

FEQ abre inscrições para curso
de extensão na área de Química Têxtil

A Faculdade de Engenharia Química (FEQ) oferece, até 17 de dezembro, através da Escola de Extensão (Extecamp) o curso "Corantes e Colorimetria". É destinado para profissionais que atuem, ou interessados em atuar em empresas têxteis na área química têxtil. Mais informações pelo telefone 19-3788-3911.

Holografia

A exposição de Holografia - Módulo I, organizada pelo professor José Joaquim Lunazzi, do Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW), fica aberta à visitação pública até dezembro, no prédio do Ciclo Básico I - sala CB. A exposição é didática e tem duração de duas horas, com uma aula sobre óptica de imagens e demonstrações de hologramas e televisão holográfica. Horários: terças-feiras, das 19 às 21 horas e quintas-feiras, das 12 às 14 horas. Inscrições pela Internet http://www.ifi.unicamp.br/%7elunazzi/expo.htm

Cátedra Unicamp abre inscrições
para Espanha e Argentina

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (Cori) está divulgando dois editais, que estão com inscrições abertas, das Cátedras Unicamp 2005 para Universidades Espanholas e Universidade de Buenos Aires (UBA). Os interessados devem encaminhar suas propostas à Cori por e-mail, até 15 de fevereiro de 2005, no caso da Cátedra Universidades Espanholas, e até 31 de janeiro de 2005, no caso da UBA. Os editais e os prazos estão disponíveis no site da Cori. Leia mais no Portal da Unicamp http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDNDI/NDI_193/NDI_193.html

CONCURSOS

Instituto de Química -1 

A Unicamp estará com inscrições abertas até dia 7 de dezembro a uma Seleção Pública de Provas e Títulos. É na área de Química Inorgânica do Instituto de Química (IQ). As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na secretaria do Departamento de Química Inorgânica. Concorrem profissionais com o título de doutor devidamente homologado, outorgado pela Unicamp. A solicitação será feita mediante requerimento enviado ao Diretor da Unidade, indicando nome, domicílio, profissão, telefone e e-mail, acompanhados dos documentos descritos no Diário Oficial de 6/11 ou no endereço http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/11P110732004.pdf. Informações pelo telefone 19-3788-3002 (com André).

Instituto de Matemática,
Estatística e Computação Científica

A Unicamp estará com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro a uma Seleção Pública de Provas e Títulos. É na área de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc). As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na secretaria do Instituto. Concorrem profissionais com o título de doutor devidamente homologado, outorgado pela Unicamp. A solicitação será feita
mediante requerimento encaminhado ao Diretor do Imecc, indicando nome, domicílio e profissão, acompanhados dos documentos descritos no Diário Oficial de 9/11 ou no endereço http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/10P230812004.pdf. Informações pelo telefone 19-3788-5923 (com Silvana).

Instituto de Química -2

A Unicamp estará com inscrições abertas até o dia 16 de dezembro ao Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos para preenchimento de 01 função na Parte Especial do QD-UNICAMP, em RTP, pelo período de 03 anos, renováveis por mais três (03), no Instituto de Química (IQ), na área de Química Analítica. As solicitações de inscrição podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Química Inorgânica, disciplina QA315 - Química Analista Instrumental I, do Instituto de Química (IQ), das 09 às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. O registro será feito mediante apresentação de requerimento dirigido ao Instituto de Química (Prof. Dr. Francisco de Assis Machado Reis), contendo, nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos descritos no Diário Oficial do dia 06.11.04 ou no endereço http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/11P159982003.pdf. Mais informações pelo telefone 19-3788-3002.

Instituto de Química -3

A Unicamp estará com inscrições abertas até o dia 16 de dezembro ao Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos para preenchimento de 01 função na Parte Especial do QD-UNICAMP, em RTP, pelo período de 03 anos, renováveis por mais três (03), na área de Química Analítica, disciplina QA216 - Química Analítica II, no Instituto de Química (IQ). As solicitações de inscrição podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Química Inorgânica do Instituto de Química (IQ), das 09 às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. O registro será feito mediante apresentação de requerimento dirigido ao Instituto de Química (Prof. Dr. Francisco de Assis Machado Reis), contendo, nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos descritos no Diário Oficial do dia 6.11.04 ou no endereço http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/11P167092003.pdf. Mais informações pelo telefone 19-3788-3002.

Confira outros concursos para docentes oferecidos pela Unicamp
http://www.sg.unicamp.br/concursos_web/procsel/concurso.asp

A relação de teses para defesa está disponível em http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/teses.html

Conheça oportunidades oferecidas no campus
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDCH/CH_52/CH_52.html

Confira os eventos da Faculdade de Educação - http://www.fe.unicamp.br

Eventos da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) - http://www.fea.unicamp.br/eventos/index.html

AGENDE-SE

Dia 26

Unicamp e Santa Casa promovem curso
para tratamento de incontinência urinária

A Disciplina de Urologia e Ginecologia do Grupo de Uroginecologia da Unicamp e o Departamento de Cirurgia da Disciplina de Urologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo realizam, dias 26 e 27, na Santa Casa (Rua Cesário Motta Júnior, 112, Vila Bragança, São Paulo-SP), o "Curso Avançado de Tratamento da Incontinência Urinária na Mulher (Catium). Os professores Nelson Rodrigues Netto Júnior e Paulo César Rodrigues Palma coordenam o evento. As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.gruponucleo.com.br/catium/06_inscricoes.htm. Confira a programação em http://www.gruponucleo.com.br/catium/02_programacao6.htm. Informações pelo telefone 19-32950706 ou site http://www.gruponucleo.com.br/.

Professora da USP discute infância na FE

"A naturalização da infância e a pedagogia centrada na criança: uma análise do pensamento de Montessori e Claparède" é o tema que a professora Alessandra Arce (USP-Ribeirão Preto) discute, dia 26 de novembro, às 17 horas, na sala de videoconferência da FE. O evento será transmitido pela Internet (http://143.106.58.210/stream.sdp). A realização é do Grupo de Estudos e Pesquisas História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia e Educação (Paidéia), ambos da FE. Mais informações pelo telefone 19-3788-5565.

Uma Aprendizagem de Sabores
em cartaz, no Barracão Teatro

O projeto Uma aprendizagem de sabores, será apresentado nos dias 26, 27 e no dia 28, no Barracão Teatro (Rua Eduardo Modesto, 128 Vila Santa Isabel, Barão Geraldo- Campinas). O projeto é de autoria de Theda Cabrera, graduada e mestranda em Artes Cênicas pela Unicamp. O espetáculo é livremente inspirado no romance de Clarice Lispector Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres. Aborda a temática do Amor de um ponto de vista feminino, enfatizando o aprendizado da alegria como uma via para o auto-conhecimento. A peça se passa no Rio de Janeiro em 1969, ao longo de quatro estações: Verão, Outono, Inverno, Primavera. Trata da trajetória da professora primária Loreley, de apelido Lóri, que se apaixona por Ulisses, professor de Filosofia. Filha de uma famíllia abastada que perde grande parte de sua fortuna, Lóri sai de sua cidade natal (Campos- RJ) em busca de uma maior liberdade pessoal. Conduzida por Ulisses, ela vai pouco à pouco aprendendo a amar, a ter alegria, até que efetivamente acontece o encontro erótico-amoroso entre os dois. Informações e reservas pelo telefone 19-3289 4275 ou e-mail bteatro em terra.com.br
 
Dia 28

Seminário Nacional discute escola-jornal
no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp

O seminário nacional "O Professor e a Leitura do Jornal" ocorrerá, de 28 a 30 de novembro, a partir da 20 horas, no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. A abertura oficial do evento está prevista para às 9 horas do dia 29, com a palestra "Responsabilidades sociais do jornal e os desafios contemporâneos da educação brasileira", proferida pelo professor Carlos Alberto Vogt, do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor). O objetivo do encontro é criar e consolidar um espaço para a reflexão crítica sobre o binômio escola-jornal. Participam diversos especialistas da área. O evento é promovido pela Faculdade de Educação (FE), Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri), Rede Anhangüera de Comunicação (RAC) e Correio Escola. O Fundo de Apoio ao Ensino e à Pesquisa (Faep) da Unicamp, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Associação de Leitura do Brasil (ALB), Associação Nacional de Jornais (ANJ), Editoras Ibep/Nacional e a Proler Biblioteca Nacional apóiam o evento. Mais informações pelo telefone 19-37728066 ou e-mail acorde em rac.com.br. Confira o site do evento http://www.acordeduca.com.br/.

Dia 29

Encontro Nacional de Professores em Águas de Lindóia

"Educar para a Paz" é o tema do XXI Encontro Nacional de Professores do Programa de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Proepre). O evento acontece de 29 de novembro até 3 de dezembro, no Centro de Convenções do Hotel Majestic em Águas de Lindóia-SP. Outras informações pelo e-mail orly em sigmanet.com.br.
--
To unsubscribe from: Unicamp Hoje, just follow this link:

http://www.unicamp.br/cgi-bin/mojo/mojo.cgi?f=u&l=unihoje%2dl&e=[email]&p=[pin]

Click this link, or copy and paste the address into your browser.

 




Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l