Programação da Unicamp – 8 de setembro de 2004

mojo-l em listas.unicamp.br mojo-l em listas.unicamp.br
Sex Set 3 00:00:00 BRT 2004


Programação da Unicamp – 8 de setembro de 2004

HOJE

Vice-reitor do Estado do Haiti visita a Unicamp

O Vice-Reitor de Pesquisa da Universidade do Estado do Haiti, Fritz Deshommes visita a Unicamp dia 8. Ele será recepcionado, às 12 horas, pelo professor Luís Cortez, coordenador de relações internacionais e por Eliane Melo Zem, da Área América Latina, Caribe e Oceania da Cori. Às 14 horas, Fritz participa de uma reunião com o professor Fernando Ferreira Costa, Pró-reitor de Pesquisa.

II Semana de Epilepsia

A Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia (ASPE), ong coordenada pelo professor Li Li Min, docente do Departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), em conjunto com a Epi-Brasil, representante nacional das associações de pacientes e familiares, promove, dias 8, 9 e 10, a II Semana de Epilepsia no Brasil. O evento será realizado no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas. No dia 8, das 14 às 17 horas ocorrerá palestra sobre "Inserção Social" para agentes comunitários e pastorais. No dia 9, das 14 às 17 horas, será ministrada a palestra "Tire suas dúvidas médicas, psicológicas, sociais e legais da epilepsia" e no dia 10, das 14 às 16:30h, ocorrerá o II Seminário Epilepsia sob nova Perspectiva: Cidadania. No último dia será cobrado R$ 5,00 pelas inscrições, dinheiro este, que será revertido para projetos sociais da ASPE. Mais informações pelo telefone 19-3788-8968.

FOP realiza XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Cipa), da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) promove, dias 8, 9 e 10, a XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). Na abertura do evento, dia 8, às 9h30, o engenheiro de segurança César Acconci discute "Segurança no Trabalho". Temas como "Relação entre stress e qualidade de vida", "Sexualidade e terapia sexual", "Meio ambiente - a vida depende da água", "Primeiros Socorros", "Procedimentos de Segurança em Laboratórios", "DST" e "Tabagismo e câncer" serão discutidos, por diversos especialistas, durante os três dias do evento. As palestras acontecem no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP). Mais informações pelo telefone 19-3412-5205.

Encontro de Pesquisa em Humanidades

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) realiza nos dias 18 e 22 de outubro, a terceira edição do Encontro de Pesquisa em Ciências Humanas. As inscrições - abertas para pesquisadores em humanidades - podem ser feitas, de 8 a 17 de setembro, pelo e-mail mailto:enchuman em uol.com.br.

Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Após sofrer algumas alterações em relação ao edital anterior, a Unicamp estará com inscrições abertas até dia 8 de setembro a uma Seleção Pública de Provas e Títulos para preenchimento de uma função na Parte Especial do Quadro Docente da Unicamp, nível MS-3, regime RTP, por período de seis anos. É na área de Prótese Total, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na secretaria da Faculdade (Avenida Limeira, 901, bairro Areião, Piracicaba-SP). A solicitação será feita por meio de requerimento, encaminhado ao Diretor da FOP, com nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos descritos no Diário Oficial de 5/8 ou no site http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/06P74522004.pdf. Informações com Patrícia Tomaz pelo telefone (19) 3412-5205.
--
To unsubscribe from: Unicamp Hoje, just follow this link:

http://www.unicamp.br/cgi-bin/mojo/mojo.cgi?f=u&l=unihoje%2dl&e=[email]&p=[pin]

Click this link, or copy and paste the address into your browser.

 




Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l