Unicamp Hoje (2 de maio de 2006)

mojo-l em listas.unicamp.br mojo-l em listas.unicamp.br
Sex Abr 28 00:00:00 BRT 2006


Unicamp Hoje (2 de maio de 2006)

UNICAMP RECEBE VISITA DE CUBANOS

A Unicamp recebe na terça-feira, dia 2, a partir das 9 horas, a visita do reitor do Instituto Politécnico “José Antonio Echeverría”, Gustavo Cobreiro Suárez e do representante do Ministério de Educação Superior de Cuba no Brasil, Edwin Pedrero. Eles serão recepcionados na Coordenadoria de Relações Internacionais e Institucionais (Cori). Informações: 19-37884700.

FÓRUM DE ENERGIA

A próxima edição do Fórum Permanente de Energia e Ambiente "Geração Distribuída" acontece na terça-feira (2), das 9 às 16h30, no auditório da Biblioteca Central "Cesar Lattes" (BC-CL). As inscrições podem ser feita no site ou no dia do evento. Programação. O encontro é organizado pelo Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético (Nipe). Mais informações

VESTIBULAR

Os pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2007 da Unicamp, podem ser feitos a partir desta terça-feira (2), até o dia 24, exclusivamente pela Internet. A documentação deve ser encaminhada pelo correio até o dia 31. O programa de isenção do Vestibular Nacional da Unicamp é parte do Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (Paais), que prevê que estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública brasileira recebam 30 pontos a mais na nota final da segunda fase. Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas também têm, além dos 30 pontos adicionais, mais dez pontos acrescidos à nota final. A participação no Paais é opcional e deve ser indicada no formulário de inscrição.

CASA DO LAGO DEDICA CICLO DE
FILMES À SEMANA DO TRABALHADOR

O Espaço Cultural Casa do Lago exibe, a partir de terça-feira (2), com entrada franca, em sua sessão de cinema, um ciclo de filmes dedicados à semana do trabalhador. Amanhã (2), às 14 horas, apresenta “Tempos Modernos”, com direção de Charles Chaplin. Às 16h30, “Linha de Montagem”, de Renato Tapajós. Às 19 horas é a vez de “Segunda-feira ao Sol (Lãs Lunes al Sol)”, de Fernando León de Aranoa. Na quarta-feira (3), às 14 e 18h30, apresenta “Germinal”, uma adaptação do romance de Émile Zola, com direção de Claude Berri. Na quinta-feira (4), em três sessões, às 14, 16h30 e às 19 horas, a tela será ocupada por “A Classe Operária vai ao Paraíso”, com direção de Elio Petri. O ciclo será encerrado na sexta-feira, dia 5, às 19 horas, com exibição do filme “1900”, de Bernardo Bertolucci. O Espaço Cultural Casa do Lago fica na Rua Érico Veríssimo s/n, campus da Unicamp. Informações: 19-37887017.

---
EM ANDAMENTO
---

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO DO IDOSO

A Campanha Nacional de Vacinação do Idoso prossegue até o dia 15 de maio. No período, o Centro de Referência em Imunobiológicos Especiais (CRIE) do Hospital das Clínicas (HC), oferecerá, para pacientes internados com 60 anos ou mais, os seguintes imunobiológicos: vacina contra gripe, difteria e tétano (dT:dupla adulto): esquema básico ou reforço e contra Pneumococo 23 – valente. As vacinas deverão ser incluídas na prescrição médica para pacientes internados e solicitadas ao CRIE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas, pelo ramal 87763. Para os pacientes ambulatoriais é necessário apenas fazer o encaminhamento ao serviço de vacinas, no terceiro andar do HC. Outras informações pelo telefone 19-3788-7763.

IFGW ORGANIZA "EXPERIMENTE A FÍSICA”
E “EXPOSIÇÃO DE HOLOGRAFIA"

O Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW) organiza até 30 de junho, com apoio do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), os eventos "Experimente a Física" e "Exposição de Holografia". Podem ser visitados às segundas-feiras (13 às 15 e das 17h30 às 19h30) e às sextas-feiras (11 às 13 horas), na sala LEB-114 (prédio de Laboratórios de Ensino de Física). Mais informações pelo telefone 19-3788-2451.

---
EM DIA
---

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 

O Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) da Unicamp ampliou a campanha especial de vacinação contra a gripe. Agora toda a comunidade universitária do campus pode receber a vacina, das 8 às 18 horas. Na primeira fase, iniciada dia 3, apenas funcionários e docentes eram atendidos. Alunos e funcionários Funcamp estão incluídos no atendimento que prossegue até o fim das doses em estoque. Informações adicionais pelos telefones 19-3788-9025 ou 3788-9026.

NANOAVENTURA

Explorar laboratórios, criar nanocircuitos, desenvolver um medicamento mais eficaz e materiais mais eficientes como se fosse um cientista de verdade. Conheça e confira a programação do Projeto Nanoaventura, do Museu Exploratório de Ciências de Campinas.

GAPC

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), entidade sem fins lucrativos, oferece, gratuitamente, oficinas de Artes, medicamentos, alimentação, fraldas geriátricas e cadeiras de rodas para portadores de câncer. Além destes recursos o GAPC presta atendimento de serviço social, psicológico, orientação nutricional, tarapia com Reiki/Florais e terapia ocupacional em grupo. O atendimento é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 11 horas, na rua Professor Luiz Rosa, 164, Botafogo. Outras informações pelo telefone 19-3235 1933.

PASTORAL UNIVERSITÁRIA 2006

A Pastoral Universitária retoma suas atividades. As missas acontecem às terças-feiras às 18h10 e quintas às 12h15. Os encontros são as quartas-feiras das 12h30 às 18 horas. O Grupo de oração começa às 12h15 às terças-feiras e quintas às 18 horas. As atividades são realizadas na sala PB-18 do Ciclo Básico 2 (prédio básico). Mais informações pelo e-mail pastoral.unicamp em igmail.com

---
INSCRIÇÕES
---

SINFÔNICA JOVEM RECEBE INSCRIÇÕES
PARA WORKSHOP DE REGÊNCIA ORQUESTRAL

A Orquestra Sinfônica Jovem de Campinas recebe, até 5 de maio, inscrições para o IV Workshop de Regência Orquestral da Unicamp. O evento será realizado de 30 de maio até 3 de junho, no Instituto de Artes (IA). A taxa de inscrição é de R$50 (ouvintes) e R$100 (para regentes). O pagamento deve ser efetuado no primeiro dia do curso. Os interessados em participar como ouvintes devem enviar correspondência com cópia de currículo e gravação de regência em vídeo (DVD ou VHS) para Workshop de Regência Orquestral da Unicamp, Caixa postal 6161, Cidade Universitária “Zeferino Vaz, Campinas-SP, CEP 13083-979. Outras informações pelo telefone 19-3788-1702 ou e-mail vicprod em unicamp.br

EXTECAMP E FEQ RECEBEM INSCRIÇÕES
PARA CURSOS DE EXTENSÃO

A Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) recebe, até 15 de maio, pela Internet, ou diretamente em sua unidade (Av. Roxo Moreira, 1831, campus da Unicamp), inscrições para o curso “Bioquímica Aplicada ao Laboratório Clínico”. O curso tem como público-alvo profissionais da área da saúde que queiram adquirir conhecimentos específicos na área. Química Têxtil (http://www.feq.unicamp.br/extensao/curso-de-extensao/moduloQuimicaTextil.htm) é outro curso com inscrições abertas, viabilizado pela Faculdade de Engenharia Química (FEQ). Direcionado para profissionais que atuem, ou interessados em atuar em empresas têxteis na área de química têxtil, as inscrições podem ser feitas até 10 de maio pelo e-mail extensão em feq.unicamp.br. Confira a relação completa dos cursos oferecidos pela Extecamp (http://www.extecamp.unicamp.br/cursosextensao.asp). Saiba também como se inscrever no endereço eletrônico (http://www.extecamp.unicamp.br/inscricao.asp). Outras informações pelos telefones 19-3788-4646 e 3788-4647.

CONFERÊNCIA GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a IV Global Conference on Sustainable Product Development and Life Cycle Engineering, que acontecerá de 3 a 6 de outubro de 2006, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). O evento reunirá os maiores especialistas do mundo na área de Sustentabilidade Industrial, incluindo profissionais da Universidade Técnica de Berlin, do Rochester Institute of Technology, dos E.U.A., da Shanghai Jiao Tong University, da China e de outras universidades e centros de pesquisa internacionais e nacionais. Os resumos podem ser enviados até 15 de maio e os artigos completos até 31 de julho, redigidos em inglês. Os artigos serão publicados nos Anais da conferência. Mais http://www.gcsm.org.br/

UNICAMP DE PORTAS ABERTAS
RECEBE INSCRIÇÕES DE ESCOLAS

A Unicamp mais uma vez abre as portas para partilhar os conhecimentos desenvolvidos em suas unidades de ensino e pesquisa. O formulário de inscrições para escolas de ensino médio e fundamental de todo o Brasil já está disponível na página da Universidade de Portas Abertas-UPA (http://www.upa.unicamp.br/index.shtml). Este ano, as visitas se realizarão nos dias 1 e 2 de setembro. Mais http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDNP/NP_1319/NP_1319.html

---
CONCURSOS
---

INSTITUTO DE ARTES

A Unicamp, através da Secretaria Geral (SG), recebe até 22 de maio, inscrições ao concurso público de provas e títulos, para provimento de um cargo de professor titular, nível MS-6, em RTP. É na área de Multimeios e Artes, do Departamento de Multimeios do Instituto de Artes (IA). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sala 14 da SG, mediante requerimento contendo nome, domicílio e profissão, dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, acompanhado dos documentos constantes no Diário Oficial de 17/2 ou no endereço eletrônico http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P216752004.pdf. Outras informações pelo telefone 19- 3788-7172 (Silvia)

FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE PIRACICABA

A Unicamp, através da Secretaria Geral (SG), recebe até 5 de junho, inscrições ao concurso público, para provimento de um cargo de professor titular nível MS6, em RTP. É para a área de Microbiologia e Imunologia, nas disciplinas DB-106 Microbiologia Geral, DB-209 Imunologia e DP-201 Pré-Clínica II, do Departamento de Diagnóstico Oral, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas.  As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sala 14 da SG, mediante requerimento contendo nome, domicílio e profissão, dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, acompanhado dos documentos constantes no Diário Oficial de 7/3 telefone 19-3412-5205 ou no endereço eletrônico http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P265232005.pdf

INSTITUTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM 

A Unicamp,  através da Secretaria Geral (SG), recebe até 12 de junho, inscrições ao Concurso Público para Provimento de um cargo de Professor Titular, nível MS-6, em RTP. Área de Aquisição da Linguagem nas disciplinas psicolingüística e psicolingüística I, no Instituto de Estudos da Linguagem (Departamento de Lingüística). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sala 14 da SG, mediante requerimento contendo nome, domicílio e profissão, dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, acompanhado dos documentos constantes no Diário Oficial de 11/03. Confira o edital em http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P056022005.pdf. Mais informações pelo telefone 19-3788-1500.

INSTITUTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

A Unicamp, através da Secretaria Geral (SG), recebe até 3 de julho, inscrições ao concurso público de provas e títulos, para provimento de 01 cargo de professor titular, nível MS-6, em RTP. É na área de Teoria e Pensamento Social, para as disciplinas Pensamento Social I, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). As inscrições podem ser feitas das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na Secretaria Geral (sala 14) e será efetuada mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos constantes no Diário Oficial de 1/4/2006 ou no endereço eletrônico http://www.sg.unicamp.br/procsel/pdf/01P139822003.pdf. Mais informações pelo telefone 19-3788-1581 (Maria Stella).

Veja também concursos abertos para:

Docentes (http://www.sg.unicamp.br/procsel/concurso.asp)
Servidores (http://rhuec.dgrh.unicamp.br/oportunidades/)
---
AGENDE-SE
---

Dia 4

SEMINÁRIO DE GERONTOLOGIA DA
UNICAMP SERÁ NO SESC-CAMPINAS

O II Seminário de Pesquisa em Gerontologia da Unicamp acontece nos dias 4 e 5, das 8 às 18 horas, no SESC-Campinas, co-realizador do evento. É direcionado para estudantes e profissionais da área. O objetivo é divulgar as metodologias de pesquisa (com foco em validação de instrumentos) e de dados brasileiros (com foco em pesquisas de base populacional); promover interação entre pesquisadores visando ao estabelecimento de bases para futuros intercâmbios entre instituições, além de promover o intercâmbio entre os programas brasileiros de pós-graduação e graduação em Gerontologia. Informações: semgeron em unicamp.br ou site http://www.fe.unicamp.br/semgeron

FCM SEDIA WORKSHOP SOBRE EPILEPSIA

Acontece nos dias 4 e 5, das 8h30 às 17 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, o IV Workshop da Campanha Global "Epilepsia fora das sombras", organizado pela Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia (ASPE) e coordenado pelo neurologista Li Li Min, da FCM. Participam representantes do Ministério da Saúde, do Comitê da Campanha Global e da Federação e da Liga Brasileira de Epilepsia. As vagas são limitadas. Os interessados em participar do evento devem fazer depósito bancário no valor de R$ 120, na conta corrente da ASPE, Banco Banespa (033), agência 0207, conta corrente 13.010.204-6, CNPJ 05.503.071/0001-20 e, após efetuar o depósito, enviar o comprovante junto com a ficha de inscrição que está disponível no site www.aspebrasil.org  para o fax 19-3788-7292. Informações: 19-3788-7292 ou li em aspebrasil.org.

FEF RECEBE MARCO AURÉLIO KLEIN PARA PALESTRA

Marco Aurelio Klein, coordenador-executivo da Comissão Paz no Esporte, criada pelos ministérios do Esporte e da Justiça para propor ações de combate à violência nos eventos esportivos, principalmente o futebol, será o próximo convidado do ciclo de palestras promovido pelo Grupo de Estudos sobre o Futebol (GEF), da Faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp. A conferência, aberta ao público em geral, ocorrerá no dia 4 de maio, a partir das 10h, no Sala da Congregação da FEF. Na oportunidade, Klein apresentará relatório sobre o primeiro ano de atividade da Comissão. O documento contém diagnósticos e prognósticos relativos ao problema.

TRABALHOS CIENTÍFICOS DA UNICAMP SÃO FINALISTAS
DO PRÊMIO SAÚDE ONCOLOGIA DA AMÉRICA LATINA

Quatro trabalhos científicos da Unicamp estão entre os finalistas do 1o Prêmio Saúde Oncologia da América Latina. Dois da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), um do Centro de Atenção à Saúde Integral da Mulher (Caism) e um do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro). O vencedor será divulgado no dia 4, no endereço eletrônico http://www.premiooncoamericalatina.com/
Confira (abaixo) os trabalhos da Unicamp que concorrem ao prêmio
1 - “Efeito antineoplásicos da Rapamicina são potencializados pela inibição do Irs-1 em câncer de próstata que não expressa Pten” (Departamento de Clínica Médica da FCM)
2 - “Goserelina versus Leuprolide na castração química de pacientes com câncer prostático: Estudo multicêntrico” (FCM)
3 - “Relação entre a persistência de Hpv, expressão de Ciclooxigenase-2 (Cox-2) e da proteína Ki 67 com o risco de recorrência da neoplasia intraepitelial cervical após conização diatérmica” (Departamento de Tocoginecologia do Caism)
4 – “The early referral for reduced-intensity stem cell transplantation in patients with Ph1 (+) chronic myelogenous leukemia in chronic phase in the imatinib Era: Resultas of the Latin American Cooperative Oncohematology Group (Lacohg) Prospective, Multicenter Study” (Centro de Hematologia e Hemoterapia-Hemocentro).

PEG ABRE CICLO INTEGRAÇÃO UNICAMP/EMPRESAS DO SAE

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) realiza, de 4 de maio até 1 de junho, o “Ciclo de palestras - Integração Unicamp/Empresas”. Trata-se de um evento em que as empresas de grande porte, a convite do SAE, falam sobre seus produtos, sua localização e dos profissionais de que necessitam. Todos os encontros acontecem das 12h30 às 13h30, na sala CB-3, prédio do Ciclo Básico I. O ciclo será aberto no dia 4, com apresentação da empresa P E G do Brasil. Confira as próximas empresas que irão se apresentar no endereço eletrônico http://www.sae.unicamp.br/hp/principal/php/index.php?id=24

Dia 5

ENCONTRO NA FEM DISCUTE SOLUÇÕES PARA USO
DE DISPOSITIVOS DE RETENÇÃO INFANTIL EM VEÍCULOS

O encontro “Criança & Segurança 2006 - Transporte de Crianças – Questões & Soluções” acontece no dia 5, na Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM). Coordenado pelo professor Antonio Celso Fonseca de Arruda, tem como objetivo apresentar, discutir e propor soluções técnicas, legais e administrativas a serem adotadas pelos órgãos governamentais, com vistas à regulamentação e fiscalização do uso dos dispositivos de retenção infantil em veículos automotores. Durante o encontro serão expostos equipamentos de retenção infantil e a ONG Criança Segura, ministra um minicurso teórico-prático sobre seleção e instalação de cadeirinhas. Participam alunos de Medicina e de Enfermagem da Unicamp, Puccamp, além de instrutores de Centros de Formação de Condutores. Informações: 19-3788-3345.

RODRIGO MIYAMOTO REPRESENTA A UNICAMP NO
CAMPEONATO MUNDIAL DE AVIÕES DE PAPEL DA ÁUSTRIA

O aluno Rodrigo Miyamoto, da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM) da Unicamp, representa o Brasil no Campeonato Mundial de Aviões de Papel, evento a ser realizado nos dias 5 e 6, em Salzburg, na Áustria. Participam mais de 48 universidades do mundo todo. Mais http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDNUH/NUH_5959/NUH_5959.html

Dia 8

TECHCONNECT 2006

A Unicamp teve três tecnologias selecionadas para serem apresentadas na TechConnect 2006. A Inova submeteu cinco tecnologias para este evento internacional, cujo objetivo é apresentar novas tecnologias para empresários e investidores. As tecnologias apresentadas pela Inova (cinco no total) concorreram com propostas do mundo todo. O próximo passo é a apresentação das tecnologias no evento que vai acontecer em Boston, Estados Unidos, em maio. A Inova é a primeira agência de inovação na América Latina a participar de um evento deste tipo fora do Brasil. Confira a programação completa http://www.techconnect.org/Summit2006/program/. A TechConnect Summit 2006 vai acontecer nos dias 8 e 9 de maio, em Boston, Estados Unidos. O objetivo do evento é reunir os maiores escritórios de transferência de tecnologia no mundo e investidores e empresas de diversos setores. Leia nota completa http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDND/ND_830/ND_830.html

Dia 11

SEMINÁRIO DISCUTE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

O Seminário Internacional de Eficiência Energética (Siefe) acontece nos dias 11 e 12 de maio de 2006, no The Royal Palm Plaza Hotel Resort, em Campinas. Mais informações http://www.gentedobrasil.org/

SANSUNG PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS DO SAE

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) realiza até 1 de junho, o “Ciclo de palestras - Integração Unicamp/Empresas”. Trata-se de um evento em que as empresas de grande porte, a convite do SAE, falam sobre seus produtos, sua localização e dos profissionais de que necessitam. Todos os encontros acontecem das 12h30 às 13h30, na sala CB-3, prédio do Ciclo Básico I. No dia 11 apresenta-se a empresa Sansung. Confira a programação http://www.sae.unicamp.br/hp/principal/php/index.php?id=24

IEL ORGANIZA SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

O Instituto de estudos da Linguagem (IEL) organiza nos dias 11, 12 e 13, o seminário de extensão universitária. Aguarde mais detalhes.

Dia 17

FÓRUM DE ATUS E ATDS

O Fórum de Assistentes Técnicos de Direção (ATDs) e de Unidades (ATUs) acontece no dia 17 de maio, das 9 às 11 horas, no auditório da Diretoria Geral da Administração (DGA). Os próximos encontros estão programados para os dias 21 de junho, 16 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro, 22 de novembro e 13 de dezembro, no mesmo horário e local. Outras informações pelo telefone 19-3788-4715.

Dia 18

CEMEQ ORGANIZA PALESTRAS NO CONVENÇÕES
PARA DEBATER HARDWARE DE SERVIDORES E DESKTOPS

O Centro de Manutenção de Equipamentos (Cemeq) organiza no dia 18, a partir das 10 horas, no Centro de Convenções da Unicamp (auditório II), quatro palestras que visam debater as tendências tecnológicas para hardware de servidores e desktops. Na palestra de abertura, marcada para às 10 horas, Antonio Rivera, engenheiro de sistemas da Intel, discute o tema “Tendências de Tecnologias para Servidores”. Na seqüência, às 11h15, André Gardinalli, da empresa Silicon Graphics, fala sobre “Casos de Sucesso na Aplicação de Servidores Itanium”. No período da tarde, às 14 horas, Fidel Rios (Intel) aborda “Tendências de tecnologias para desktops e notebooks”. O encontro será encerrado às 15h30, com a palestra “Tendências de tecnologias de Armazenamento em Disco”, a ser proferida pelo engenheiro de aplicações da empresa Seagate, Carlos Valero. Informações: 19-37885049.

Dia 25

PIRELLI APRESENTA-SE NO CICLO DE PALESTRAS DO SAE

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) realiza até 1 de junho, o “Ciclo de palestras - Integração Unicamp/Empresas”. Trata-se de um evento em que as empresas de grande porte, a convite do SAE, falam sobre seus produtos, sua localização e dos profissionais de que necessitam. Todos os encontros acontecem das 12h30 às 13h30, na sala CB-3, prédio do Ciclo Básico I. No dia 25 apresenta-se a empresa Pirelli. Confira a programação http://www.sae.unicamp.br/hp/principal/php/index.php?id=24

Dia 31

AMBEV PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS DO SAE

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) realiza até 1 de junho, o “Ciclo de palestras - Integração Unicamp/Empresas”. Trata-se de um evento em que as empresas de grande porte, a convite do SAE, falam sobre seus produtos, sua localização e dos profissionais de que necessitam. Todos os encontros acontecem das 12h30 às 13h30, na sala CB-3, prédio do Ciclo Básico I. No dia 31 apresenta-se a empresa Ambev. Confira a programação http://www.sae.unicamp.br/hp/principal/php/index.php?id=24

---
Confira os eventos agendados para o mês de maio
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/agenda-maio.html

---
RSS
Acompanhe notícias atualizadas do Portal da Unicamp
http://www.unicamp.br/index_xsl.xml

Caso não saiba utilizar o RSS clique no endereço abaixo
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/rss-portal/
---

(H.C.J.)
--
To unsubscribe from: Unicamp Hoje, just follow this link:

http://www.unicamp.br/cgi-bin/mojo/mojo.cgi?f=u&l=unihoje%2dl&e=[email]&p=[pin]

Click this link, or copy and paste the address into your browser.

 




Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l