Unicamp Hoje (31 de maio de 2007)

mojo-l em listas.unicamp.br mojo-l em listas.unicamp.br
Qua Maio 30 00:00:00 BRT 2007


---
Unicamp Hoje (31 de maio de 2007)
---

Viva Mais exibe Viva Legal

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU) e a Coordenação do Programa Viva Mais exibem nesta quinta-feira (31), às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Administração (DGA), o filme Viva Legal. A exibição, de 15 minutos, faz parte das atividades do Dia Mundial sem Tabaco (http://www.prdu.unicamp.br/vivamais/dia_mundial_sem_tabaco/2007/index.html), que este ano tem como tema "Ambiente Livre de Tabaco é Direito de Todos". Ao final da apresentação o coordenador do Programa Viva Mais, professor Élson da Silva Lima, responderá questões ao público. A apresentação é gratuita e aberta para a comunidade universitária. Informações: 19-3521-4715.

I Jornada de Empreendedorismo

A fim de fomentar a criação de novas empresas, a Incubadora de software Softex Campinas e a incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp (Incamp), lançam a I Jornada de Empreendedorismo. O evento acontece nesta quinta-feira (31) e na sexta (1 de junho), no auditório da Diretoria Geral de Administração (DGA). A meta é selecionar projetos de base tecnológica ou idéias que possam se transformar em empreendimentos desse segmento. A I Jornada de Empreendedorismo conta com o apoio do Sebrae-SP, Unicamp, Inova, Fiesp, entre outras instituições. Confira os vídeos no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=N3_ktcwxdkA) e no Google (http://video.google.com/videoplay?docid=-1102330952853785592)

Reencantamento do mundo é tema de conferência

A conferência "O Reencantamento do Mundo" será ministrada nesta quinta-feira (31), pelo sociólogo Michel Maffesoli (Université René Descartes - Sorbonne-Paris V). Acontece às 11 horas, no auditório 1 do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). O evento é organizado pelas professoras Suely Kofes, do Departamento de Antropologia (IFCH) e Cristina Maria da Silva, do Programa de Doutorado em Ciências Sociais (IFCH). Esta é a primeira vez que o professor Michel Maffesoli ministra conferência na Unicamp. Outras informações: 19-3521-1601.

Eduardo Galembeck profere palestra no IB

Nesta quinta-feira (31), o professor Eduardo Galembeck, do Departamento de Bioquímica do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp, profere a palestra “Ensino a distância na educação formal e não-formal e projetos sociais”. Será, às 16 horas, no prédio da Pós-graduação do IB (sala IB11).

Palestra com José Martins Filho

O pediatra e ex-reitor da Unicamp, professor José Martins Filho, discute nesta quinta-feira (31), às 14 horas, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), o tema "A criança terceirizada". Inscrições: relpubl em fcm.unicamp.br. Informações: 3521-8968.

FCM inaugura painel da Santa Casa

Nesta quinta-feira (31), às 14h30, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), acontece a inauguração do Painel da Santa Casa de Campinas, Às 16 horas, o grupo de estudos da "História das ciências da saúde" apresenta a nova disciplina que será oferecida a partir de 2008 à Graduação e à Extensão. Fazem parte do grupo os professores Everardo Duarte Nunes, do Departamento de Medicina Preventiva e Social; Sérgio Luiz Saboya Arruda, do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria, e Antônio de Azevedo Barros Filho, do Departamento de Pediatria. Informações: 19-3521-8968.

Priscila Falcão faz recital
de piano na Casa do Lago

Priscila Ott Falcão, aluna do Instituto de Artes (IA), faz um recital de piano nesta quinta-feira (31), às 18 horas, no Epaço Cultural Casa do Lago (Rua Érico Veríssimo s/n), campus da Unicamp. No programa, obras de Beethoven, F. Mendelssohn, S. Rachmaninov e F. Liszt. Confira (abaixo) a programação. Outras informações: 19-35217017.
L. van Beethoven
Sonata Op.2 no1
Allegro
Adagio
Allegretto
Prestíssimo
F. Mendelssohn
Variações Sérias, Op.54
S. Rachmaninov
Prelúdio Op.23 no3
Prelúdio Op.23 no4
Prelúdio Op.23 no5
F. Liszt
Soneto de Petrarca 104
Grande Estudo VI – Liszt/Paganini

Fernando Cézar de Macedo
participa de seminário do Gapi

A convite do Grupo de Análise de Políticas de Inovação (Gapi) do Instituto de Geociências (IG), o professor Fernando Cézar de Macedo, do Instituto de Economia (IE) da Unicamp, profere nesta quinta-feira (31), às 14 horas, no auditório do IG, a palestra "C&T e Urbanização". O encontro é parte da série de seminários organizada pelo Gapi. Informações: rogerio.silva em ige.unicamp.br

Poesae recebe trabalhos. Agenda
Cultural do SAE já está definida

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) programou para o mês de junho, diversas atividades nas mostras de dança, música, poesia e teatro, respectivamente o Dansae, Musisae, Poesae e Cenasae. As apresentações ocorrem sempre às 12h30, no saguão da Diretoria Acadêmica (DAC), prédio do Ciclo Básico II. Até nesta quinta-feira (31), interessados em apresentar trabalhos no Poesae, podem fazer inscrição das 9 às 17 horas, no SAE (prédio do Ciclo Básico I).
"Do Corpo e suas manifestações" abre a mostra de dança no dia 11 de junho. Já no Musisae, marcado para os dias 6, 13, 20 e 27, haverá apresentação dos grupos Parangolé, Bluedogs, Quarteto Sonoro e do Coletivo Orquestral (com Mario Campos), respectivamente. No Cenasae, programado para 25 de junho, o grupo Esboço rouba a cena.
Ação cultural - Com direção de Marcelo Lazaratto, nos dias 13, 14, 16 e 17, alunos do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, apresentam a peça teatral “A Incrível e Triste História da Cândida Erêndira e sua Avó Desalmada”. Na quarta-feira e no domingo, as sessões ocorrem às 19h30. No sábado, às 16h30 e 21 horas. Para apreciar o espetáculo os interessados devem retirar senha com uma hora de antecedência. Outras informações: jura em unicamp.br. 

Ruas de acesso ao Ciclo Básico
têm sentido de direção alterado

A Prefeitura da Cidade Universitária, por meio da Unitransp, altera, a partir desta quinta-feira (31), o sentido de circulação de algumas vias que dão acesso e saída ao Ciclo Básico. A alteração possibilitará mais segurança e rapidez aos motoristas e pedestres que trafegam dentro do campus. A Rua Mendeleyev terá o sentido de circulação invertido, passando de saída do Ciclo Básico para acesso. Já a Rua Monteiro Lobato, que até o momento é mão única com sentido de entrada ao Ciclo Básico, terá duplo sentido de circulação. De acordo com José Nilton da Silva, diretor da Unitransp, toda sinalização do local deve ser concluída até nesta quinta-feira (31).

Mudanças já executadas - Na última terça-feira (29), as Ruas Carl von Linnaeus e Bertrand Russel também passaram por alterações. A Rua Bertrand Russel passou a ser mão única no sentido de acesso ao Instituto de Biologia (IB). A Rua Carl von Linnaeus, que era de saída do Ciclo Básico, também passou para acesso.

Estacionamento - A Unitransp executou ainda alterações na forma de estacionar na Rua Bertrand Russel, imediações do IB. O estacionamento dessa via, que era paralelo ao meio-fio, passou a ser em ângulo (45º).

---
EM ANDAMENTO
---

Jerry Bona ministra minicurso no Imecc

Até o dia 1 de junho, o professor Jerry L. Bona, da University of Illinois (Chicago), ministra, diariamente, no auditório do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc), o minicurso "Nonlinear wave phenomenon". Bona é conhecido internacionalmente como especialista em equações diferenciais parciais não-lineares do tipo dispersivo. O minicurso é destinado para alunos de pós-graduação interessados em fenômenos não-lineares. Ao final do curso, os participantes receberão certificado. A visita de Bona está sendo parcialmente financiada pelo Fundo de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepex). Informações: scialom em ime.unicamp.br

Estudante do IA organiza ateliê musical

Organizado pelo estudante de composição musical do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, Guilherme Rebecchi, o evento "Ateliê de Música: tema Composição e Flauta", acontece até 1 de junho, na sala de composição do Departamento de Música do IA. Participam o flautista Leandro Porfírio, o contrabaixista francês Tibaud Delor e o percussionista Dalga Larrondo. Informações: 19-9217-2756 ou na página do evento http://ateliedemusica.googlepages.com/index.html

Inovação e Tecnologia

As empresas juniores da Unicamp, a Mecatron e a Conpec, organizam até 1 de junho, no Centro de Convenções, o "i - Inovação e Tecnologia". Trata-se de evento que mostrará os desafios e os caminhos para a inovação tecnológica na área de Engenharia. Palestras, painéis, apresentação de estudos de caso, minicursos, desafios e até visitas a empresas inovadoras, estão inseridas na programação. O evento substitui a "Automática" e a "C&M", até então as semanas de Engenharia Mecatrônica e de Computação. Outras informações: i2007 em i2007.com.br. Confira a página do evento: http://www.i2007.com.br/

CGU procura profissional de administração

A Coordenadoria Geral da Unicamp (CGU) recebe, até 1 de junho, inscrições ao processo de mobilidade funcional para preenchimento de uma vaga de profissional de administração (segmento superior). Devem ser feitas das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na CGU. São candidatos portadores de diploma de nível superior (preferencialmente na área de humanas). Os interessados devem ter domínio de Word, Excel, Internet, Power Point, entre outras ferramentas de informática. Devem ter conhecimentos em rotinas administrativas (agendamentos, compra de passagens aéreas, hospedagens (nacionais e internacionais). No ato da inscrição o candidato deve apresentar currículo com histórico funcional (Sistema Rubiweb-ficha-registro).

Caism seleciona oncologistas

O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) recebe, até 1 de junho, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30, currículos para preenchimento de duas vagas de médico oncologista clínico. Devem ser entregues no Serviço de Recursos Humanos da unidade (Rua Alexander Fleming, 101, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Barão Geraldo, Campinas-SP). Os candidatos devem anexar ao currículo cópias de diploma de ensino superior em Medicina e de atestado de experiência em Serviço de Oncologia Clínica (mínimo 5 anos) ou residência em cancerologia clínica. Informações: 19-3521-9322 ou e-mail rh em caism.unicamp.br

III Mostra de Ciência no Cinema

A Noiva-cadáver, Monstros S.A., Shrek e A Ilha do Dr. Moreau são alguns dos filmes que serão exibidos na III Mostra de Ciência no Cinema. O evento ocorre até 3 de junho, no Museu da Imagem e do Som-MIS (Rua Regente Feijó, 859, centro) e no cursinho comunitário "Hebert de Souza" (Rua Dusolina Leone Tournieux, 249, na Vila União). Trata-se de uma produção do projeto "Biotecnologias de Rua", desenvolvida no Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), com financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Ao final de cada apresentação, o público poderá participar de bate-papo com pesquisadores e produtores das áreas de educação, cinema, literatura, jornalismo, quadrinhos, artes visuais e animação. A programação completa (com horário das exibições), pode ser conferida no endereço eletrônico www.labjor.unicamp.br/mostra Outras informações pelo telefone 3521-5193.

Exposição homenageia Niéde Guidon

A mostra "Serra da Capivara: um olhar", em homenagem a Niéde Guidon, com fotografias de Tuneau, fica até 5 de junho na Galeria de Arte Unicamp. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Informações: 19-3521-7453.

Exposição histórica comemora 44 anos da FCM

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM), em parceria com o Sistema de Arquivos da Unicamp (Siarq) e a Comissão e Apoio Didático, Científico e Computacional, realizam, até 8 de junho, no Espaço das Artes da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), exposição histórica comemorativa aos 44 anos da FCM. Informações: 19-3521-8968.

---
EM DIA
---

Curso gratuito de danças de salão

Ministrado pelo professor de ritmos e dança de salão, Thiago Gomes, as aulas do curso gratuito de danças de salão incluem balé, forró, jazz e tango. Acontecem às quintas e sextas-feiras, sempre às 17 horas, no Centro Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Alimentos (CaFEA). Interessados em participar devem deixar nome e telefone para contato no e-mail orkutthiago1 em yahoo.com.br. Outras informações: 19-9717-9958.

Celebração

A celebração da Palavra acontece todo domingo, às 10h30, na Capela do Hospital das Clínicas (HC). É destinada para pacientes, familiares e funcionários. Informações: telefone 3521-7672.

Holografia

A exposição de Holografia, organizada pelo professor José Joaquín Lunazzi, do Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW), entra no seu quinto ano consecutivo. Fica aberta à visitação pública até dezembro. A exposição é didática e tem duração de uma hora e meia, com uma aula sobre óptica de imagens e demonstrações de hologramas e televisão holográfica. Horários: a combinar. Inscrições: http://www.ifi.unicamp.br/~lunazzi/expo.htm

---
INSCRIÇÕES
---

Física nas Férias

A quinta edição do Programa Física nas Férias, evento destinado a alunos do ensino médio, tem inscrições abertas até o dia 5 de junho. Os alunos selecionados passarão uma semana das férias de julho participando de aulas e experimentos de óptica moderna no Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp (IFGW), no campus de Campinas. Mais: http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/BDNAG/NAG_999/NAG_999.html

Escola Avançada de Física

Estão abertas as inscrições para a III Escola Avançada de Física. Podem ser feitas, até 15 de junho, na página eletrônica http://www.ifi.unicamp.br/extensao/EAF/inscricao/. Outras informações: 19-3521-5286 (Viviane).

SBPC abre inscrições para reunião anual

As inscrições para a 59ª Reunião Anual da SBPC já podem ser feitas no endereço eletrônico www.sbpcnet.org.br/eventos/59ra. O site traz várias informações sobre o evento como as normas para inscrição e submissão de resumo, valor das taxas de inscrições, categorias, prazos, etc. A reunião de 2007 ocorrerá no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Bélem, de 8 a 13 de julho de 2007. O tema central será “Amazônia: desafio nacional”. O encontro reunirá pesquisadores, docentes e estudantes do ensino superior, médio e fundamental de todo o país. O evento traz em sua programação científica, várias conferências, simpósios, mesas-redondas, grupos de trabalhos, encontros abertos, minicursos, além de sessão de pôsteres. Todas as atividades propostas pela reunião são gratuitas com exceção dos minicursos. Outras informações: 11-33259-2766.

Cursos de Extensão da FEQ

A Faculdade de Engenharia Química (FEQ) oferece, após a segunda quinzena de junho, o curso de extensão “Ciência e Tecnologia das Fibras Têxteis”. Como pré-requisito é exigido ao participante possuir nível secundário completo. Inscrições informações: http://www.feq.unicamp.br/extensao/curso-de-extensao/cienciaetecnologiafibras.htm “Corantes e Colorimetria”, outro curso de extensão da FEQ com inscrições abertas, será oferecido na segunda quinzena de junho de 2007, após o de “Ciência e Tecnologia das Fibras Têxteis”. "Infravermelho+transformada de Fourier (FTIR)" é o curso que está sendo oferecido pelo Departamento de Polímeros da FEQ. Informações: cursos em polimeros@feq.unicamp.br. Saiba mais sobre os cursos da FEQ no e-mail disney em feq.unicamp.br

Caeb

O VIII Congresso Aberto aos Estudantes de Biologia (Caeb), evento organizado pelos alunos do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp, acontece em agosto de 2007. As inscrições podem ser feitas, na página do evento http://www.ib.unicamp.br/caeb/. Outras informações: rmodolin em gmail.com

Ceset recebe trabalhos para Workshop de Tecnologia

Proporcionar um espaço para discussão e mostra de trabalhos científicos das áreas de tecnologia em construção civil, informática, saneamento ambiental e telecomunicações, o Centro Superior de Educação Tecnológica (Ceset) da Unicamp, organiza no dia 17 de setembro, a partir das 19h30, o IV Workshop de Tecnologia 2007. Interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever de 25 de junho até 15 de julho, pelo e-mail workshop em ceset.unicamp.br. Durante o workshop haverá exposição de painéis e atividades culturais. O Ceset fica na Rua Paschoal Marmo, 1888, Jardim Nova Itália, em Limeira-SP. Outras informações pelo telefone 19-2113-3339 ou e-mail andre em ceset.unicamp.br

Cole

As inscrições para o 16º Congresso de Leitura do Brasil (Cole), evento a ser realizado de 10 a 13 de julho, no Centro de Convenções da Unicamp, podem ser feitas no site http://www.alb.com.br/eventos/Inscricao.asp. Confira a página do evento: http://www.alb.com.br/pag_cole.asp

Prêmio Nepo de Saúde Reprodutiva e Sexualidade

O Núcleo de Estudos de População (Nepo) acaba de lançar, em comemoração ao seu 25o aniversário, o “Prêmio Nepo 25 anos nas áreas de Saúde Reprodutiva e Sexualidade”. Trata-se de um concurso destinado a pesquisadores e estudiosos das áreas de Saúde Reprodutiva e Sexualidade. Tem por objetivo incentivar a produção de trabalhos que analisem avanços e lacunas nas áreas, nos últimos 25 anos, e refletir sobre o seu futuro no Brasil. Os trabalhos devem ser enviados até 1o de outubro para o seguinte endereço: “Prêmio Nepo 25 anos” (Av. Albert Einstein, 1300, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas-SP, CEP 13081-970). A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico http://72.232.29.50/~ifnepo//fotos/incricaopremio25anossaude.doc e deve ser encaminhada, após seu preenchimento, para o e-mail premio25anos em nepo.unicamp.br

Apresentação - Os trabalhos devem ser apresentados em forma de ensaio acadêmico, na fonte Times New Roman, tamanho 12, com título e nome do autor, e não ultrapassar 30 laudas. A cópia dos trabalhos também deve ser encaminhada para o e-mail acima. Outras informações: telefone 19-3521-5893.

DPCT recebe inscrições para curso de
Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica

O Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT) da Unicamp está se preparando para oferecer a quarta edição do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 23 e, aos sábados, das 8h30 às 13 horas, a partir de 31 de agosto de 2007. As inscrições já podem ser feitas no endereço eletrônico www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao. O curso, sob coordenação do professor Ruy Quadros, será ministrado nas dependências da Unicamp. Os 20 módulos que compõem o programa se estruturam sobre o modelo integrado de gestão da inovação tecnológica, que envolve as áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, operações, logística, recursos humanos, finanças e novos negócios. O programa conta com um corpo docente de 43 profissionais, envolvendo professores do DPCT e de outras instituições de ensino como a FGV/SP, Poli/USP, UFSCar, UFRJ, UFF, Mackenzie; além de profissionais de empresas que adotam ferramentas e práticas bem sucedidas em gestão da inovação tecnológica. Outras informações: 19-3521-4646 ou 3521-4647.

----------- Consulte: -----------

CONCURSOS http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/concursos.html

TESES http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/teses.html

OPORTUNIDADES http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/oportuna.html

---
AGENDA
---

JUNHO
Dia 1

Edgard Salvadori de Decca profere palestra no IC

O Pró-Reitor de Graduação, professor Edgar Salvadori de Decca, profere no dia 1 de junho, às 14 horas, a palestra “Análise do paradigma das ciências humanas em contraposição com o das ciências exatas”. O encontro acontece na sala IC-85 do Instituto de Computação (IC) e faz parte da série de seminários organizada pela professora Ariadne Carvalho. Informações: ariadne em ic.unicamp.br

Dia 3

PRDU e Subprefeitura de Barão Geraldo
realizam mais uma edição do Parque Amigo

A Unicamp, por meio da Pró-reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), e a Subprefeitura de Barão Geraldo, através do Departamento de Parques e Jardins, organizam no dia 3 de junho, das 9 às 12 horas, mais uma edição do "Parque Amigo". No evento, além de apreciar a exposição da fauna e flora do Parque "Hermógenes de Freitas Leitão Filho", a população poderá realizar testes de glicemia, verificar a pressão sangüínea e participar de atividades orientadas. O parque localiza-se nos limites da Unicamp e a cidade universitária, onde também está a lagoa, que ocupa 74% da área total do parque. O local delimitado em uma área de 13,44 hectares é utilizado para lazer e caminhadas, das 6 às 19 horas, sendo administrado pelo departamento de Parques e Jardins da Prefeitura Municipal de Campinas. A vegetação acomoda espécies nativas, algumas características de floresta brejosa, plantas e animais exóticos. Saiba mais sobre o Parque Amigo em: http://www.prdu.unicamp.br/parqueamigo/index.html

Dia 4

Semana do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Prefeitura da Cidade Universitária realiza entre os dias 4 e 15 de junho, a Semana do Meio Ambiente no Campus da Universidade. Na abertura do evento, no dia 4, a partir das 9 horas, no Auditório da Diretoria Geral da Administração (DGA), será entregue o 1º Certificado de Plantio de Árvores na Unicamp ao Reitor José Tadeu Jorge. O certificado, que será oferecido pelo Prefeito do Campus Edison Favero, refere-se ao plantio da espécie Pau-Brasil feito em outubro do ano passado em comemoração aos 40 anos da Unicamp. 

Nutricamp

O próximo encontro do Nutricamp (www.dgrh.unicamp.br/nutricamp), evento realizado pela Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH) em conjunto com o Centro de Saúde da Comunidade (Cecom), Prefeitura do campus e Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA), acontece no dia 4 de junho. As próximas edições estão previstas para os dias 2 de agosto, 10 de setembro, 15 de outubro e 12 de novembro, sempre das 9 às 12 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. O Nutricamp é aberto para a comunidade interna e externa. Outras informações: paraizo em unicamp.br

Nepo realiza workshop internacional

O Núcleo de Estudos da População (Nepo) realiza nos dias 4 e 5 de junho, o Workshop Internacional "Migração Internacional". O encontro faz parte do ciclo comemorativo de 25 anos do Nepo. A abertura acontece às 10 horas, no auditório do Nepo. Outras informações: 19-3521-0363 ou e-mail ivonete em nepo.unicamp.br.

-------
Veja mais eventos programados para junho:
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/agenda-junho.html
-------

--- RSS --- Acompanhe notícias atualizadas do Portal da Unicamp (http://www.unicamp.br/index_xsl.xml)

Caso não saiba utilizar o RSS clique no endereço abaixo (http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/rss-portal/)

Assine e receba (gratuitamente) a programação de eventos da Unicamp (http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/unihoje_assine_UnicampHoje_form.html)

Para divulgar seu evento basta preencher formulário eletrônico no endereço http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/divulgue.html

(H.C.J)
--
To unsubscribe from: Unicamp Hoje, just follow this link:

http://www.unicamp.br/cgi-bin/mojo/mojo.cgi?f=u&l=unihoje%2dl&e=[email]&p=[pin]

Click this link, or copy and paste the address into your browser.

 




Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l