[Unicamphoje-l] Agenda Unicamp - 29 de junho de 2012

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Qui Jun 28 16:44:25 BRT 2012


AGENDA UNICAMP
29 de  junho de 2012

1ª Escola "Zeferino Vaz
A Unicamp promove, de 18 a 21 de julho, a 1ª Escola "Zeferino Vaz" de Educação Superior, visando a propiciar a dirigentes do ensino superior e a especialistas da área a oportunidade de debater, analisar e desenvolver trabalhos em grupo sobre temas atuais desse setor educacional, numa perspectiva nacional e internacional. As inscrições<http://www.gr.unicamp.br/ceav/ezv/inscricoes.html> serão recebidas até o dia 29 de junho.

Genética Médica recebe Jim Kent
O Departamento de Genética Médica da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) organiza no dia 29 de junho, às 10 horas, em seu Anfiteatro 1, uma palestra com o professor Jim Kent, criador do UCSC Navegador do Genoma. Aborda: Desvendando a regulação da transição de codificar dados. Mais informações: 19-3521-8900.

Sexta na Estação
A Rede de Agroecologia da Unicamp (RAU) prossegue, dia 29 de junho, às 16 horas, com a Feira de Agricultura Familiar - Economia Solidária e Produtos Orgânicos, no CIS-Guanabara. Às 17 horas, no evento "Trem Bão" está prevista uma apresentação de MPB com Rinaldo e Carlos Leonardo. Uma triologia de espetáculos de teatro adulto com o Circo K ocorre até 14 de julho. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Rua Mário Siqueira 829. Mais informações: http://www.cisguanabara.unicamp.br<http://www.cisguanabara.unicamp.br/>
Hélio Costa Júnior
Jornalista
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom)
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137

Conheça e cadastre-se na Agenda de Eventos da Unicamp
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/

Siga a Agenda Unicamp no Twittter
http://twitter.com/#!/AgendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20120628/774587bb/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l