[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp - 2 de abril de 2013

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Seg Abr 1 16:13:09 BRT 2013


[cid:image001.jpg em 01CE2EF3.CC6EB0E0]<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos>
2 de abril de 2013
PIC Jr e Pibic
A solenidade de abertura do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIC Jr) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (Pibic EM Unicamp/CNPq) acontece às 13 horas, no Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM).
Culto ecumênico
No dia 2 de abril, às 16 horas, na Capela do Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp, acontece um culto ecumênico em memória do professor John Manuel Monteiro. A Capela do HC fica na rua Vital Brasil 251, no 3º andar. Monteiro faleceu na noite da última terça-feira (26), em um acidente na altura do quilômetro 92 da Rodovia dos Bandeirantes, na região de Campinas. Ele era diretor do Instituto de Filosofofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp.
Desafio Unicamp tem inscrições prorrogadas
As inscrições para o Desafio Unicamp 2013 de Inovação Tecnológica foram estendidas até o dia 10 de abril. Interessados em participar podem se inscrever pelo site do evento<http://www.inova.unicamp.br/desafio/> em equipes compostas por três a cinco integrantes. A competição é voltada para alunos da graduação e pós-graduação de todo o país. Leia mais<http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2013/04/01/desafio-unicamp-tem-inscricoes-prorrogadas>.
BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Até 14 de abril estarão abertas as inscrições ao processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)/CNPq, Pibic-AF, Pibiti e SAE/Unicamp), exclusivamente através do endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Pesquisa<http://www.prp.unicamp.br/pibic>.
Redação científica
A Secretaria de Extensão, Convênios e Eventos do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) recebe, até 10 de abril, as inscrições para um curso de redação científica na modalidade extensão. Destina-se aos pesquisadores, estudantes de graduação/pós-graduação e interessados no assunto. O curso tem carga horária de 30 horas e será realizado nas dependências do IEL. O pré-requisito para participação é o ensino médio. Outras Informações podem ser obtidas pelo telefone 19-3521-1520 ou e-mail<mailto:seee em iel.unicamp.br>.



Hélio Costa Júnior
Jornalista
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom)
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137

Conheça e cadastre-se na Agenda de Eventos da Unicamp
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/

Siga a Agenda Unicamp no Twittter
http://twitter.com/#!/AgendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130401/1ddbd9bf/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image001.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 152730 bytes
Descrição: image001.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130401/1ddbd9bf/attachment-0001.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l