[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos da Unicamp nos dias 23, 24 e 25 de março de 2013

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Sex Mar 22 16:54:23 BRT 2013


MÚSICA NO CAMPUS ACONTECE SÁBADO (23)  NO GRAMADO DO IB
O tradicional projeto Música no Campus acontece neste sábado (23) na Unicamp, às 16 horas, no Gramado do Instituto de Biologia (IB). Apresentam-se Denis Sartorato Trio e, na sequência, Amanda Gonsales e Offbeat. O evento é gratuito e também aberto à comunidade externa. Esse projeto é organizado pela Comissão de Ação Cultural da Reitoria e pela Coordenadoria de Eventos Institucionais (CEI), órgão do Gabinete do Reitor. Conta com o apoio do Centro de Documentação, Integração e Difusão Cultural (Ciddic). Mais informações pelo telefone (19)3521-2145.
Mais eventos do dia 23 em http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013-03-23

X Seminário Nacional de História da Matemática<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2012/10/30/x-seminario-nacional-de-historia-da-matematica> (24 a 27)
Iniciativa do Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE) da Unicamp e da Sociedade Brasileira de História da Matemática (SBHMat), de 24 a 27 de março de 2013, no Centro de Convenções da Unicamp, às 13 horas, acontece o X Seminário Nacional de História da Matemática (X SNHM). O evento reúne pesquisadores brasileiros e estrangeiros, interessados na área de História da Matemática. Mais detalhes na página eletrônica http://www.cle.unicamp.br/principal/xsnhm/ <http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2012/10/30/x-seminario-nacional-de-historia-da-matematica>
Mais eventos do dia 24 em http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013-03-24

DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO COMPARADA (25)
No dia 25 de março, às 14 horas, a Faculdade de Educação (FE) da Unicamp recebe os professores Robert Cowen, da Universidade de Londres, e Andreas Kazamias, da Universidade de Wisconsin. Eles participam de uma sessão de diálogos sobre Educação Comparada e Formação de Professores. O evento acontece no Salão Nobre da FE. Na oportunidade, os convidados debaterão o livro "Educação Comparada: panorama internacional e perspectivas", organizada por eles. Também participarão do diálogo as professoras da FE Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (Gepes), e Débora Jeffrey, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (Gepeja). O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Educação e da Secretaria de Pesquisa da FE em parceria com o Instituto de Educação da Universidade de Londres. A Unesco e a Capes são apoiadores.
Mais eventos do dia 25 em http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013-03-25

Hélio Costa Júnior
Jornalista
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom)
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137

Conheça e cadastre-se na Agenda de Eventos da Unicamp
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/

Siga a Agenda Unicamp no Twittter
http://twitter.com/#!/AgendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130322/e668c361/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l