[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp - 9 a 11 de março de 2013

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Sex Mar 8 15:23:15 BRT 2013


[cid:image001.jpg em 01CE1C10.D9BED5E0]<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos>
9 a 11  de março de 2013
Música no Campus tem edição adiada
O Projeto Música no Campus, que reiniciaria suas atividades neste sábado (9), às 16 horas, no Gramado do Instituto de Biologia (IB), foi adiado. O motivo é a previsão de chuva para esta tarde. Assim, a apresentação do "Trio Bolerinho" e o grupo "Pepa D'Elia 4teto" fica para outra data, a confirmar. A Comissão de Ação Cultural da Reitoria e da Coordenadoria de Eventos Institucionais, que organiza o evento, informa oportunamente a nova data.
Cis-Guanabara sedia Sarau cultural "Viver com arte!"
O Centro Cultural de Inclusão e Integração Social (Cis-Guanabara) sedia neste sábado (9), às 19 horas, o II Sarau cultural "Viver com arte!". A organização é da Cia. Corpo Santo. O Cis-Guanabara fica na rua Mário Siqueira 829, no bairro do Botafogo, em Campinas-SP. Mais informações: 19-3233-7801 ou site http://www.cisguanabara.unicamp.br/
Revista de Arqueologia Pública recebe trabalhos para edição de julho de 2013
A Revista de Arqueologia Pública (ISSN: 2237-8294), vinculada ao Laboratório de Arqueologia Pública Paulo Duarte (LAP/Nepam/Unicamp), está fazendo a chamada de trabalhos inéditos para o seu 7° número, julho de 2013. O periódico eletrônico tem como objetivo divulgar pesquisas que abordem temáticas da Arqueologia Pública, do Patrimônio e da Memória, constituindo-se como um espaço para diálogos de experiências teóricas e práticas. A submissão de trabalhos vai até 10 de março de 2013. As contribuições devem ser encaminhadas para: arqueologiapublica.revista em gmail.com<mailto:arqueologiapublica.revista em gmail.com>. Para mais informações, consulte o endereço eletrônico<http://www.nepam.unicamp.br/arqueologiapublica/index.php?sessao=4>.
Empreendedorismo e inovação
[Descrição: Descrição: http://www.unicamp.br/unicamp/sites/default/files/field/image/empreendedorismo400.jpg]
O Fórum Permanente de Empreendedorismo "Comportamento Humano. Afinal, quem é seu cliente?" acontece no dia 11 de março, às 9 horas, no Centro de Convenções. A organização é do Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp. Inscrições e outras informações no link<http://foruns.bc.unicamp.br/foruns/projetocotuca/forum/htmls_descricoes_eventos/evento45.html>.
SOBRE O EVENTO
Os consumidores estão buscando algo personalizado, diferenciado e individualizado. Fortalecer o relacionamento envolve muito mais que a venda de um produto ou serviço, mas a construção de uma relação que valorize o ser humano por trás do consumidor e também da sua equipe. Este Fórum tem como objetico debater o principal stakeholder de toda empresa: o cliente. A abordagem utilizada incluirá o pré, o durante e o pós-consumo/contratação, além de debater quais realmente são os clientes da instituição. Mais detalhes: 19-3521-4759.
Aulas Abertas Internacionais em Agroecologia
De 11 a 15 de março serão realizadas na Unicamp Aulas Abertas em Agroecologia, dentro da programação da semana presencial do II Curso de Experto universitário en Soberania Alimentária y Agroecologia Emergente, parceria da Unicamp e outras instituições com a Universidad Internacional de Andalucia. Os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo site da Rede de Agroecologia da Unicamp http://www.cisguanabara.unicamp.br/rau. Organizador: Rede de Agroecologia da Unicamp e Programa de Extensão em Agroecologia da Unicamp Site do evento: www.cisguanabara.unicamp.br/rau<http://www.cisguanabara.unicamp.br/rau> . Mas detalhes: 19-3235-1566
Inaugurações no Ciclo Básico II
A inauguração da reforma das Salas de Aula e melhoria dos Espaços de Ensino do Ciclo Básico II acontece no dia 11 de março, às 12 horas, na rua Sérgio Buarque de Holanda 250, no Ciclo Básico II.
Zíper na Boca abre inscrições para novos coralistas
O Coral Zíper na Boca abre inscrições para novos coralisas. Elas podem ser feitas nos dias 11,12 e 13 de março, das 12 às 14 horas, no Espaço Cultural Casa do Lago (rua Érico Veríssimo 1011), no campus da Unicamp. Não é necessário ter conhecimento de teoria musical. No ato da inscrição, o interessado passará por um teste vocal para avaliação de sua musicalidade e condição vocal.
Cori organiza palestra sobre o Programa de Bolsas Cargill Global Scholars
A Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (Cori) organiza palestra informativa aos alunos de graduação, sobre o Programa de Bolsas Cargill Global Scholars, na qual serão apresentados os requisitos de elegibilidade e benefícios das bolsas oferecidas para estudantes de graduação em diversas áreas do conhecimento. A palestra ocorre no dia 11 de março, às 12 horas, no Auditório da Biblioteca Central "Cesar Lattes" (BC-CL). Mais informações: 19-3521-7145.
Joseph Imorde fala sobre fotografia no IFCH
http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013/03/08/joseph-imorde-fala-sobre-fotografia-no-ifch
-----
AGENDA DE EVENTOS UNICAMP JÁ PODE SER ACESSADA EM DISPOSITIVOS MÓVEIS
Já é possível acessar a Agenda de Eventos Unicamp via dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets). Graças ao aplicativo UNICAMP Serviços, via Google Play, basta acessar o ícone Notícias do Campus e baixar o aplicativo. O download gratuito (ou sua atualização) está disponível no endereço<https://play.google.com/store/apps/details?id=br.unicamp.ccuec.unicampservicos&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImJyLnVuaWNhbXAuY2N1ZWMudW5pY2FtcHNlcnZpY29zIl0.>.  Leia mais: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2013/03/04/jornal-da-unicamp-552-disponivel-agora-tambem-em-dispositivos-moveis



Hélio Costa Júnior
Jornalista
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom)
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137

Conheça e cadastre-se na Agenda de Eventos da Unicamp
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/sala_imprensa/

Siga a Agenda Unicamp no Twittter
http://twitter.com/#!/AgendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130308/27b320e0/attachment-0002.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image001.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 152730 bytes
Descrição: image001.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130308/27b320e0/attachment-0004.jpg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image002.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 23672 bytes
Descrição: image002.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130308/27b320e0/attachment-0005.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l