[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp - 10 de maio de 2013

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Qui Maio 9 16:26:32 BRT 2013


[cid:image001.jpg em 01CE4CD1.F77D1A50]<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos>
10 de maio  de 2013
Alimentos orgânicos: cozinha saudável
A Rede de Agroecologia da Unicamp (RAU) e o Programa de Extensão em Agroecologia organizam o lançamento do livro "Alimentos orgânicos: cozinha saudável" de Beatriz Pazinato, Inês Minowa, José Augusto Maiorano e Sirley Maiorano. Será no dia 10 de maio, às 16 horas, no CIS-Guanabara (Rua Mario Siqueira 829), no bairro do Botafogo, em Campinas. O lançamento ocorre durante a realização da Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária e Produtos Orgânicos. Mais informações: 3235-1566 (Isabel)
FEC recebe Marluci Menezes
A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) recebe, para palestra, a professora Marluci Menezes, do Núcleo de Ecologia Social (LNEC) de Lisboa. No dia 10 de maio, às 17 horas, no prédio azul da FEC, ela aborda o tema "Pensar a intervenção em contextos urbanos cinéticos: a experiência em Cabo Verde". Mais informações: smikami em fec.unicamp.br<mailto:smikami em fec.unicamp.br>
Eros e Educação
Seminário organizado pelo Museu de Artes Visuais (MAV) da Unicamp objetiva discutir o papel interdisciplinar do Museu de Arte na Universidade, entendendo-o como lugar de criação e de difusão de novos saberes estéticos. O evento acontece no dia 10 de maio, às 9 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE). Mais informações na página eletrônica<http://www.mav.unicamp.br/seminarioeros.html>, e-mail<mailto:mfmcouto em iar.unicamp.br> ou telefone 19-3521-7194.
IA premia funcionário destaque de 2012
O Instituto de Artes (IA) da Unicamp organiza no dia 10 de maio, às 10 horas, na Galeria de Artes, evento para premiar o funcionário que se destacou no ano de 2012. A solenidade contará com música ao vivo, coquetel e homenagens aos servidores mais votados. A idéia do prêmio surgiu em 2008 após uma conversa entre a assistente da unidade e a diretoria de serviços do IA. Outras informações: 19-3521-7685. magali em iar.unicamp.br<mailto:magali em iar.unicamp.br>
Evento do GGBS comemora o Dia das Mães
O trio vocal 'Trappistas' apresenta-se no dia 10 de maio, às 14h30, no auditório da Diretoria Geral da Administração (DGA) da Unicamp, em evento do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) dedicado ao Dia das Mães. O grupo é composto pelo maestro Wilson Nascimento, formado em regência pelo Instituto de Artes (IA); Samuel Fonseca, artista plástico pelo mesmo instituto, e Marcus Vinícius, formado pelo Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). O trio se apresentou dia 30 de abril, na solenidade de posse do novo reitor da Unicamp, professor José Tadeu Jorge.
Pela manhã, às 10 horas, será realizada uma feira com demonstração de massagem e maquiagem. Às 12 horas, os atores Alexandre Cartianu e a atriz Nina Machado apresentam-se na Praça da Reitoria. Às 15 horas, Euclides Franco apresenta a peça teatral 'Cartomante'. Uma oficina de pintura para as mães funcionárias da Unicamp com a artista plástica Márcia Cristina Quaiati, também está no programa do evento. Inscrições antecipadas podem ser feitas no site do GGBS<http://www.ggbs.gr.unicamp.br/>.
Hélio Costa Júnior
Jornalista
Responsável pela Agenda de Eventos Unicamp
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom)
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137
Agenda de Eventos pode ser acessada em dispositivos móveis
http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013/03/06/agenda-de-eventos-unicamp-ja-pode-ser-acessada-em-dispositivos-moveis
Assine e receba eventos da Unicamp em seu e-mail
http://www.unicamp.br/unicamp/agenda/assine-agenda-unicamp
Siga a Agenda no Twitter:
http://twitter.com/agendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130509/fa012dcf/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image001.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 55495 bytes
Descrição: image001.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20130509/fa012dcf/attachment-0001.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l