[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp - 4 de dezembro de 2014

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Qua Dez 3 15:42:59 BRST 2014


[cid:image001.jpg em 01D00F0F.D0EE2B20]<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos>
Cidade Universitária "Zeferino Vaz", 4 de dezembro  de 2014
CURTA A NOVA PÁGINA DA
AGENDA DE EVENTOS NO FACEBOOK
[cid:image002.jpg em 01D00F0F.D0EE2B20]<https://www.facebook.com/agendaunicamp>
A Agenda de Eventos Unicamp<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos> já pode ser acessada no Facebook, no link https://www.facebook.com/agendaunicamp. O conteúdo jornalístico é produzido pela Assessoria de Comunicação e Imprensa (ASCOM). Boa leitura!
Hermano Tavares recebe título de professor emérito
A solenidade de outorga do título de Professor Emérito ao docente Hermano de Medeiros Ferreira Tavares acontece no dia 4 de dezembro, às 10 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. O título de professor emérito é conferido aos professores que se distinguiram no exercício da atividade acadêmica e nos seus relevantes serviços prestados à ciência e à instituição.
Música no Campus em Limeira
O próximo Música no Campus, evento cultural organizado pelo Gabinete da Reitoria e pelo Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (CIDDIC), acontece no dia 4 de dezembro, às 17 horas, na Faculdade de Tecnologia (FT), em Limeira-SP. O Quarteto "Monjaz" e "Martin Lazarov & Bálkan Neo" são as atrações desta edição. Leia mais<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2014/12/03/musica-no-campus-em-limeira>.
Galeria de Arte sedia exposições de Olivia Niemeyer e Georgia Kyriakakis
Desenhos, monotipias,  xilogravuras, pequenos livros, reproduções em canvas, Fine Art, entre outros objetos, compõem a mostra "Sobretudo, cata-ventos", de Olivia Niemeyer. Ela será aberta nesta quinta-feira (4) de dezembro, às 12h30, na sala 2 da Galeria de Arte (GAIA) do Instituto de Ates (IA) da Unicamp. Visitas podem ser feitas até 17 de dezembro.  Leia mais<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2014/12/03/galeria-de-arte-sedia-exposicoes-de-olivia-niemeyer-e-georgia-kyriakakis>.
TEDxUnicamp
No dia 4 de dezembro, das 14 às 17 horas, no Centro de Convenções da Unicamp, acontece a quarta edição do TEDxUnicamp<https://www.ted.com/tedx/events/11454>. O evento contará com a participação de professores e pesquisadores dos Centros e Núcleos da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen) da Unicamp. Eles apresentarão resultados de pesquisas em Ciências e Artes abordando  temas instigantes e de interesse geral para a comunidade interna e externa. O evento é organizado pelo professor José Eduardo Fornari Novo Júnior.
Inovacred
Com o apoio da Agência de Inovação Inova Unicamp<http://www.inova.unicamp.br/>, acontece no próximo dia 4 de dezembro, na sede do Ciesp Campinas, a "Palestra e Oficina de atendimento sobre Linha de Crédito para Inovação - Inovacred", que utiliza recursos da Agência Brasileira de Inovação (Finep) para financiar inovação em empresas. A palestra será ministrada por profissionais do órgão de fomento, com início às 18 horas. O público-alvo principal do evento são profissionais e empreendedores de micro, pequenas e médias empresas inovadoras com faturamento de até R$90 milhões, que podem se inscrever no link<http://www.ciespcampinas.org.br/site/confirmacao_presenca/?id=1582>. Leia mais <http://www.inova.unicamp.br/noticia/3356>
Concerto de Primavera
No dia 4 de dezembro, às 20 horas, no teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas-SP, acontece o Concerto de Primavera do Projeto Canarinhos da Terra. O Concerto é um evento artístico onde são apresentadas as produções culturais e musicais do Projeto, desenvolvidas pelos grupos Korallito, Alegretto e Meninos Cantores. Entrada livre. Mais detalhes pelo telefone 19-3249-0583 ou e-mail lpsimoni em uol.com.br<mailto:lpsimoni em uol.com.br>
* Veja mais eventos programados<http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/todos>
* Divulgue na Agenda Unicamp<http://www.unicamp.br/unicamp/agenda/divulgue-na-agenda>



Hélio Costa Júnior
Jornalista
Editor da Agenda de Eventos Unicamp
Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom) - Reitoria
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Fone: 19-3521-5137
Agenda de Eventos pode ser acessada em dispositivos móveis
http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013/03/06/agenda-de-eventos-unicamp-ja-pode-ser-acessada-em-dispositivos-moveis
Assine e receba eventos da Unicamp em seu e-mail
http://www.unicamp.br/unicamp/agenda/assine-agenda-unicamp
Siga a Agenda no Twitter:
http://twitter.com/agendaUnicamp

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20141203/f58c683d/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image001.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 30968 bytes
Descrição: image001.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20141203/f58c683d/attachment-0002.jpg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image002.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 48288 bytes
Descrição: image002.jpg
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/unicamphoje-l/attachments/20141203/f58c683d/attachment-0003.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Unicamphoje-l