[Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp, 9 a 11 de abril de 2022

Lista informativa da Unicamp unicamphoje-l em listas.unicamp.br
Sexta Abril 8 17:08:00 -03 2022

Podem me tirar da lista? Não acho o link de unsubscribe. Grata. Minha caixa de entrada está lotada.

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>
________________________________
From: Unicamphoje-l <unicamphoje-l-bounces em listas.unicamp.br> on behalf of Lista informativa da Unicamp <unicamphoje-l em listas.unicamp.br>
Sent: Friday, April 8, 2022 4:56:30 PM
To: unicamphoje-l em listas.unicamp.br <unicamphoje-l em listas.unicamp.br>
Subject: [Unicamphoje-l] Agenda de Eventos Unicamp, 9 a 11 de abril de 2022

[cabeçalho lista.jpg]
Cidade Universitária "Zeferino Vaz", 9 a 11 de abril de 2022

DESTAQUES

Feverestival recebe inscrições gratuitas de artistas e grupos teatrais até 11 de abril

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/feverestival-recebe-inscricoes-gratuitas-de-artistas-e-grupos-teatrais-ate-11-de

Casa do Lago exibe filmes da mostra indígena "Ãga Muturywara"

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/casa-do-lago-exibe-filmes-da-mostra-indigena-aga-muturywara

DOMINGO

“Domingo no Lago” volta em abril com programação especial pelos 20 anos da Casa do Lago

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/domingo-no-lago-volta-em-abril-com-programacao-especial-pelos-20-anos-da-casa-do

SEGUNDA

Tons Dados/Tonos Dados: Laboratório com a artista residente Mariana Renthel será nos dias 11, 12, 13 e 18 de abril

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/03/29/tons-dadostonos-dados-laboratorio-com-artista-residente-mariana-renthel-sera-nos

NOVOS EVENTOS

“Resiliência & Insurgência – caminhos disruptivos”: GAIA recebe exposição de graduandos em Artes Visuais

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/resiliencia-insurgencia-caminhos-disruptivos-gaia-recebe-exposicao-de-graduandos

11º Acolhimento de Novos Docentes da Unicamp será nos dias 12 e 13 de abril

https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/11o-acolhimento-de-novos-docentes-da-unicamp-sera-nos-dias-12-e-13-de-abril<https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/04/08/11o-acolhimento-de-novos-docentes-da-unicamp>

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Hélio Costa Júnior<mailto:helio em unicamp.br>

Editor da Agenda de Eventos

Secretaria Executiva de Comunicação  - SEC

Unicamp

Lívia Grigolon Homem de Mello<mailto:l216808 em dac.unicamp.br>

Bolsista (SAE)