=?ISO-8859-1?Q?Re:_[ANPPOM-L]_livros, _partiutras, _?= imagens gratuitos - domínio público

Luciano Carôso lucianocaroso em gmail.com
Ter Set 19 09:53:35 BRT 2006

Caros:

Meu nome é Luciano Carôso. Sou doutorando em etnomusicologia pela UFBA e
associado recente da ANPPOM. Gostaria de saudá-los já que é a primeira vez
que escrevo para a lista.

Não conferi com os responsáveis mas, pelas estatísticas disponíveis no
próprio site [
http://www.dominiopublico.gov.br/Indicadores/Indicadores.jsp],
parece-me ser
*boato* esta estória do fechamento do Portal Domínio Público. O que era algo
em torno de 25.000 visitas únicas em fevereiro de 2005 (mês em que o número
de acessos foi menor, três meses após a data inicial, nas estatísticas), em
agosto de 2006 já alcançava marca superior a 404.000.

Fato parecido ocorreu há algum tempo pregresso com o Portal da Capes (boato
este oficialmente desmentido pela própria) que apesar de, na minha opinião,
ainda ser subutilizado pela classe acadêmica geral (particularmente a nossa
área), contava, há dois meses atrás, com mais 104.000 visitas únicas
diárias!

[]s,

--
LUCIANO CARÔSO