[ANPPOM-Lista] a função científica da música

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Fev 13 22:56:28 BRST 2013

É triste ter sempre que se explicar, mas minha mensagem era uma sátira ao
célebre "desagravo", que não tem nada de artístico e nada de científico,
como as concepções de pesquisa, de ciência e de arte que transparecem no
referido documento, e que não são ruins, são de chorar de rir. Não
surprende portanto essa necessidade de explicar-se continuamente: a
pseudo-ciência e a pseudo-arte embrutecem o espírito. A pseudo-política
também.