[ANPPOM-Lista] Sobre Marlene Fernandes

Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta iazzetta em usp.br
Segunda Agosto 17 20:19:40 -03 2020

Colegas,

Depois de um longo percurso, estou conseguindo reunir algumas informações
mais concretas sobre a compositora Marlene Fernandes. Infelizmente ela
faleceu há cerca de 5 ou 6 anos e parece que esteve relativamente afastada
do meio musical nos seus últimos anos. Consegui contato com um parente que
ficou de ver se consegue resgatar algum material deixado por ela. Mas
aparentemente não há muita coisa.

Vou tentar reunir essas informações para disponibilizar a vocês. Gostaria
de recolher alguns depoimentos (gravados ou escritos) de pessoas que
conviveram com ela. Se algum(a) de vocês estiver disposto(a) a colaborar
nesse sentido, por favor entre em contato diretamente comigo por e-mail.

Abraços
Fernando