[ANPPOM-Lista] Sobre Marlene Fernandes

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Terça Agosto 18 00:40:44 -03 2020

Fernando,

No livro de 1999, do qual Paulo falou há uma apresentação de cinco páginas
e pouco escrita por José Maria Neves, mais três bilhetes de cumprimentos
pela publicação recebidos de personalidades do meio musical. Peguei o
exemplar que ela me deu e vi que a dedicatória, com meu nome errado, está
datada de 13 de agosto de 2004, dia de nossa entrevista. Se alguém na lista
morar em Belo Horizonte e tiver um gravador de micro-cassete, poderei
verificar se ainda tenho a gravação de 2004 ou não. Lembro que ela falou do
IVL, de Reginaldo e do Di Tella.

Abraços,

Carlos

Colegas,