[ANPPOM-Lista] Nota de Pesar Luis Senise

Guilherme Sauerbronn guisauer em gmail.com
Quinta Novembro 12 12:20:13 -03 2020

Que triste notícia!

Senise foi meu professor na década de noventa, aprendi com ele, entre
muitos outros ensinamentos, como coordenar o movimento do braço e o
fraseado musical, algo cuja consciência mudou definitivamente minha forma
de tocar.
Foi meu orientador artístico no mestrado, mesclando rigor artístico,
generosidade e respeito pelas minhas opiniões (mesmo quando não concordava
com elas).
Guardo com carinho sua lembrança.

Guilherme