[ANPPOM-Lista] Nota de Pesar Luiz Senise

Profa. Dra. Maria Alice Volpe volpe em musica.ufrj.br
Quinta Novembro 12 13:58:08 -03 2020

A pedido do Diretor da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de
Janeiro, encaminho a manifestação a seguir:

http://musica.ufrj.br/index.php/comunicacao/noticias/destaques/em-perde-luis-senise-pianista-e-docente

EM perde Luiz Senise, pianista e docente
 SeTCom
 Destaques <http://musica.ufrj.br/index.php/comunicacao/noticias/destaques>
 11 Novembro 2020 16:47
 Acessos: 308