[ANPPOM-Lista] PARECER DA FUNARTE SOBRE O FESTIVAL DE JAZZ DO CAPÃO

Fernando Magre fermagre em hotmail.com
Terça Julho 13 16:16:40 -03 2021

Caras e caros colegas,

Compartilho com vocês o absurdo parecer técnico da Funarte referente à proposta do Festival de Jazz do Capão
https://drive.google.com/file/d/1kDWwuGlmgtxfSp1S6xPDcGNE2ue21wY_/view?fbclid=IwAR1u6f-2noVDfJhxNtOFFPZcgs08wMnvxvFFsMiyE6NLdD0AszTnlsld9Ag

Estamos vivendo tempos sombrios e acredito que seja dever da ANPPOM, enquanto entidade que representa a pesquisa e pós-graduação em música no Brasil, se posicionar diante desta arbitrariedade. Acho que seria importante lançar ao menos uma nota de repúdio. Me coloco à disposição para colaborar.

Att.,

Fernando Magre
Doutorando em Música
Instituto de Artes - Universidade Estadual de Campinas